• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amstelcom, cambada de vigaristas.

molec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2009
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
Vivam companheiros.
Venho aqui denunciar aquilo que acho ser uma grande vigarice no que respeita a mensagens nos telemóveis. Uma empresa denominada Amstelcom, que apenas tem um funcionário, com sede na Avenida da Liberdade, em Lisboa, consegue "sacar" dinheiro de mensagens nos telemóveis sem que o titular tenha conhecimento do que se passa. Aconteceu comigo, carregava o telemóvel e passado algum tempo verificava que o saldo diminuia sem ter feito qualquer chamada ou enviado mensagens. Liguei para a TMN e informaram-me que era essa dita "empresa" que se encarregava de cobrar 0,29 Cent. por mensagem que me era enviada com publicidade ou algo parecido. O que é facto é que nunca subscrevi qualquer serviço desses, nem tão pouco recebi mensagens de publicidade. Imediatamente enviei uma mensagem com a palavra SAIR para o nº62988 para que não mais me venham ao bolso.
Fica aqui o alerta para quem esteja a ser alvo destas vigarices, pena é que a Anacom que tem conhecimento do facto não actue.
 
Topo