• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista de canais astra+hispasat+hotbird

avernoro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Será que alguém me pode arranjar uma lista de canais dos três satélites referidos no título.
Um abraço e obrigado a todos...
 

segredo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
602
Gostos Recebidos
0
Será que alguém me pode arranjar uma lista de canais dos três satélites referidos no título.
Um abraço e obrigado a todos...

amigo se fizeres uma pesquisa aqui no fórum vais ver que encontras uma lista actualizada !

é só procurar que por aqui há de tudo !!!!

cumps
 

avernoro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Só uma pergunta porquê de algumas listas terem designação E1 e outras E2 ?
E já agora um muito obrigado.
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
penso eu que vai das imagens à imagens enigme1=E1 e gemini2=E2 isto é se eu não estou em erro :espi28:
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
E1=Enigma 1 e E2= Enigma 2

E1 é para as Dreams 500, 500+, 600, 7020 etc.

E2 é para as Dreams 7025, 500 HD,7020 HD,800 HD, 800 SE HD, 8000 HD
 

avernoro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Estou a usar o DreamBox Edit 4.1.0.1 e estou a ter alguns problemas a enviar esta lista para a minha dream. Seleccionei a lista de canais, configurei o ip tudo ok. Ao seleccionar FTP-> Send Files To DreamBox aparece a msg seguinte no quadro ao lado:
Starting FTP transfer
Transfer complete
** sending file "etc/enigma2/services"**
Starting FTP Transfer
transfer aborted
Error sending file "services" to the dreambox
Disconnecting
Disconnected

Se alguém puder dar uma dica...
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Estou a usar o DreamBox Edit 4.1.0.1 e estou a ter alguns problemas a enviar esta lista para a minha dream. Seleccionei a lista de canais, configurei o ip tudo ok. Ao seleccionar FTP-> Send Files To DreamBox aparece a msg seguinte no quadro ao lado:
Starting FTP transfer
Transfer complete
** sending file "etc/enigma2/services"**
Starting FTP Transfer
transfer aborted
Error sending file "services" to the dreambox
Disconnecting
Disconnected

Se alguém puder dar uma dica...

Se é para a Dream 500 S na configuracao tens que clicar em

"Satelite Receiver"

Como dizes em cima ** sending file "etc/enigma2/services"**

Isso é para E2 (enigma2) e para a tua tem que ser E1 (enigma1)

e claro no final de configurares clicar em "SAVE"

E só depois disto tudo, enviar para a Dream...
 

avernoro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado valeu a ajuda. Agradecido.
 

vitoria74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
canais que não funcionam

Boas preciso de ajuda de alguem mais habituado tenho uma dream 500s e ultimamente comecei a perder alguns canais tais como a sony tv o eurosport sic radical e outros chego mesmo em alguns a perder sinal de recepção já fui ver a cabeça e tudo me parece normal até porque nos outros canais estou a 90% snr e 90% agc em todos os outros canais nao percebo o porquê já fiz novas buscas de canais já coloquei outras listas e nada alguem me pode ajudar ?

o meu muito obrigado
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
Boas preciso de ajuda de alguem mais habituado tenho uma dream 500s e ultimamente comecei a perder alguns canais tais como a sony tv o eurosport sic radical e outros chego mesmo em alguns a perder sinal de recepção já fui ver a cabeça e tudo me parece normal até porque nos outros canais estou a 90% snr e 90% agc em todos os outros canais nao percebo o porquê já fiz novas buscas de canais já coloquei outras listas e nada alguem me pode ajudar ?

o meu muito obrigado

esses canais mudarão de frequencia amigo


:espi28:

mete uma lista atualisada:espi28:
 

coolpedro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal
Tenho D500HD e estou a dar os primeiros passos.
Precisava da vossa preciosa ajuda para atualizar os canais. Garanto que já gastei várias horas antes de colocar estas dúvidas, mas não consigo ver resposta a estas no forum. Assim, tomo a liberdade de perguntar.
1º Preciso de comunicar com o deco o que ainda não consegui - pergunto dá para fazer a ligação do pc através de pen bluetooth, ou com um cabo usb através da porta service. Li pelo forum qualquer coisa de um cabo null...
2º Fiz o download do programa DreamBox Edit 4.1.0.1 que (penso) me permitirá comunicar e enviar ficheiro dos canais para o deco.
3º Depois penso que é necessário configurar o ip. Já agora como é que isso se faz
4º Depois é arranjar a lista de canais (pela minha pesquisa existem várias pelo forum)
E penso que é tudo.
Muito obrigado a quem me quiser responder e ajudar.
Coolpedro
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal
Tenho D500HD e estou a dar os primeiros passos.
Precisava da vossa preciosa ajuda para atualizar os canais. Garanto que já gastei várias horas antes de colocar estas dúvidas, mas não consigo ver resposta a estas no forum. Assim, tomo a liberdade de perguntar.
1º Preciso de comunicar com o deco o que ainda não consegui - pergunto dá para fazer a ligação do pc através de pen bluetooth, ou com um cabo usb através da porta service. Li pelo forum qualquer coisa de um cabo null...
2º Fiz o download do programa DreamBox Edit 4.1.0.1 que (penso) me permitirá comunicar e enviar ficheiro dos canais para o deco.
3º Depois penso que é necessário configurar o ip. Já agora como é que isso se faz
4º Depois é arranjar a lista de canais (pela minha pesquisa existem várias pelo forum)
E penso que é tudo.
Muito obrigado a quem me quiser responder e ajudar.
Coolpedro

Quando se quer algum manual, é aconselhável ir á secção dos manuais. Tem lá de tudo. Entretanto segue este manual

http://www.gforum.tv/board/261/389253/manual-para-carregar-lista-de-canais-com-dreamboxedit.html

cumps
 

coolpedro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Antes de mais muito obrigado pelo resposta rápida.
Os manuais já os li quase todos mais ainda não entrei a forma de dar o 1º passo, que sei que dando o resto será mais facil.
O que procuro saber para já é o seguinte: a pen bluetooth (que tenho na minha dream para comunicar com o router) comunica com o pc para carregar o canais? , ou se ligar um cabo usb do pc para a dream através da porta service comunicam?
Muito obrigado
Coolpedro
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
Antes de mais muito obrigado pelo resposta rápida.
Os manuais já os li quase todos mais ainda não entrei a forma de dar o 1º passo, que sei que dando o resto será mais facil.
O que procuro saber para já é o seguinte: a pen bluetooth (que tenho na minha dream para comunicar com o router) comunica com o pc para carregar o canais? , ou se ligar um cabo usb do pc para a dream através da porta service comunicam?
Muito obrigado
Coolpedro

Não é pen bluetooh, mas sim pen wireless. só precisas de saber o ip da dream e a pass dela. Se ela ja esta ligada á rede, então basta no dreamboxedit nas opções meter o ip da dream, user que é root, e a pass da dream. Carregas nos settings se são para enigma1 ou enigma2, que neste caso sendo a dream 500HD tem que ser enigma2, e depois carregas save e exit. o resto esta no manual. Não precisas de cabo nenhum, é como ligar com o dcc. A comunicação faz-se pela rede.

cumps
 

coolpedro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado pela execelente explicação. Consegui!!!
Dou-te os meus parabens pelo teu conhecimento, amabilidade e organização desta secção.
 

vitoria74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
lista de canais

e onde arranjo uma lista actualizada pois ja experimentei algumas e nada !!!

para uma dream 500s normal

obrigados:espi28:
 
Topo