• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda inetbox Clone 800hd sim card ferrary sll82

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
429
Gostos Recebidos
2
Bom dia mandei vir esta clone, e é mais recente do que a que eu tenho aqui em casa, não consigo enviar imagem de maneira nenhuma, nem com o dcc para clones nem com o browser, carrego o firmeware para o browser na hora de fazer o upload para a dream a barra de progresso aparece mas não sai dali, será do windows7? terá que ser com o Xp? agradeço desde toda a ajuda que me possam prestar

Cump´s
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Bom dia mandei vir esta clone, e é mais recente do que a que eu tenho aqui em casa, não consigo enviar imagem de maneira nenhuma, nem com o dcc para clones nem com o browser, carrego o firmeware para o browser na hora de fazer o upload para a dream a barra de progresso aparece mas não sai dali, será do windows7? terá que ser com o Xp? agradeço desde toda a ajuda que me possam prestar

Cump´s

Boas,
Instalas-te uma imagem compatível para esse clone com sim ferrari ssl82f?
Se continuares com problemas faz o seguinte:
Com o dreamup mandas para lá o ssl82f (está em anexo), desligas a 800 da ficha, voltas a ligar com o botão da frente premido, dá-te um ip, depois já podes instalar uma imagem pelo browser.
Fica aqui uma que até se porta muito bem: http://www.gforum.tv/board/1926/481841/ferrari-ssl82f-nemesis2-3-dm800-e2-oe-1-6-svn-093-a.html
Cumpts
 

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
429
Gostos Recebidos
2
Boas, o problema é como expliquei em cima, faço isso tudo certinho na hora de passar para a box não envia a barra de progresso fica sempre a 0%.
obrigado á mesma

cump´s
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Boas, o problema é como expliquei em cima, faço isso tudo certinho na hora de passar para a box não envia a barra de progresso fica sempre a 0%.
obrigado á mesma

cump´s

Ja tive um prob parecido com clones 800HD, consegui depois de tentar uma infinidade de DCC's, experimenta versão bem antigas.
:espi28:
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Boas, o problema é como expliquei em cima, faço isso tudo certinho na hora de passar para a box não envia a barra de progresso fica sempre a 0%.
obrigado á mesma

cump´s

E é por qual browser que estás a tentar enviar a imagem?
 

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
429
Gostos Recebidos
2
Se alguém tiver por ai á mão umas versões antigas era porreiro, já estou a ficar azul com esta box, o browser firefox e internet explorer e o problema é igual nos dois.


Cump´s
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Se alguém tiver por ai á mão umas versões antigas era porreiro, já estou a ficar azul com esta box, o browser firefox e internet explorer e o problema é igual nos dois.


Cump´s


Aqui neste local amigo

Fiz uma varredura em todas versões postadas, começei a tentar pelas antigas, acertei em uma não lembro qual foi, dá trabalho mas no fim deu certo.
Software
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Se alguém tiver por ai á mão umas versões antigas era porreiro, já estou a ficar azul com esta box, o browser firefox e internet explorer e o problema é igual nos dois.


Cump´s

Eu por mim fazia o seguinte, utilizava este dreamup http://www.gforum.tv/board/260/402960/dreamup-patched-dm800-clones.html, mantendo a 800 ventilada, ou seja fresca.
Tem sido assim que já resolvi problemas parecidos, leva mais tempo mas tem dado resultado. Podes tentar meter a imagem que aconselhei, escolhendo os "bad sectores" nas opções do dreamup.
Espero ter ajudado.
Cumpts
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
429
Gostos Recebidos
2
Muito obrigado a todos, ao fim de testar alguns dreamUP´s encontrei um que deu, mas reconhece a box faz o upload dela mas no visor da dream aparece R01: NO CA FOUND e a função flash no dreamup nao fica disponivel. já vi que este erro é do card, ontem quando chegou eu tinha aberto a box para ver o card, já a tornei a abrir e nada sempre igual.

Cump´s
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Muito obrigado a todos, ao fim de testar alguns dreamUP´s encontrei um que deu, mas reconhece a box faz o upload dela mas no visor da dream aparece R01: NO CA FOUND e a função flash no dreamup nao fica disponivel. já vi que este erro é do card, ontem quando chegou eu tinha aberto a box para ver o card, já a tornei a abrir e nada sempre igual.

Cump´s

Bem, ai já pode ter gerado um problema de hardware, espero que não...!
cumpts
 

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
429
Gostos Recebidos
2
Bem, ai já pode ter gerado um problema de hardware, espero que não..

Obrigado amigo, tambem me começa a parecer que existe algum problema, vou a enviar para a casa para verem o que se passa. vou deixar de aconselhar clones vivas as originais.

Obrigado a todos

Cump´s
 

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
429
Gostos Recebidos
2
Boashttp://www.gforum.tv/board/images/editor/color.gif,
Instalas-te uma imagem compatível para esse clone com sim ferrari ssl82f?
Se continuares com problemas faz o seguinte:
Com o dreamup mandas para lá o ssl82f (está em anexo), desligas a 800 da ficha, voltas a ligar com o botão da frente premido, dá-te um ip, depois já podes instalar uma imagem pelo browser.
Fica aqui uma que até se porta muito bem: http://www.gforum.tv/board/1926/481841/ferrari-ssl82f-nemesis2-3-dm800-e2-oe-1-6-svn-093-a.html
Cumpts

Boas, faltava um pormenor que fez toda a diferença, a clone é INET800HdSE e não OE, por aqui ainda só estão duas imagens disponíveis para este deco, a que tenho a rolar é esta http://www.gforum.tv/board/1974/480...eamelite-bh-1-3-x-dm800se-ssl82f-ferrari.html bastante estável de boa saúde e recomendasse, um obrigado a todos

cumprimentos

:GForumfixe:
 
Última edição:

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Boa imagem esta amigo fuynha, recomendo:espi28:
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Olá

Em todas as minhas Dreambox

800HD
500HD
800HDse

Todas elas com ICVS e todos os updates efectuados :espi28:

Abraço
 
Topo