• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

melhor satelite

vancouver

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
amigos estou com imtencao de instalar uma parabolica e para isso queria saber qual o melhor satelite e o equipamento necessario obrigado desde ja pela imformacao:6_15_221:
 

kim@pires

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
amigo,se for para ver canais livres e em maior quantidade tem o satelite astra 19este,ou hotbird 13este,e o astra 28este.....este satelite tem muitos canais livres e muito bons,e sao canais quase eles todos falados em ingles.....agora depende a zona onde moras....para este satelite convem ter uma antena de 1metro......os outros satelites que eu mencionei com uma antena de 80cm ja e suficiente,o material=antena mais recetor digital-qualquer um serve para o efeito....se quizeres receber o astra e o hotbird ao mesmo tempo metes 2 lnbs na antena e adaptas um disecq para comutar os 2 satelites...espero ter ajudado.qualquer duvida estamos aqui para ajudar.
 
Última edição:

vancouver

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
amigo,se for para ver canais livres e em maior quantidade tem o satelite astra 19este,ou hotbird 13este,e o astra 28este.....este satelite tem muitos canais livres e muito bons,e sao canais quase eles todos falados em ingles.....agora depende a zona onde moras....para este satelite convem ter uma antena de 1metro......os outros satelites que eu mencionei com uma antena de 80cm ja e suficiente,o material=antena mais recetor digital-qualquer um serve para o efeito....se quizeres receber o astra e o hotbird ao mesmo tempo metes 2 lnbs na antena e adaptas um disecq para comutar os 2 satelites...espero ter ajudado.qualquer duvida estamos aqui para ajudar.

a locacao e covilha. obrigado
 
Topo