• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Itália – «Fui mal tratado no Inter», diz Benitez

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
rafaelbenitez1.jpg




Aos microfones da Sky Sports o antigo treinador do Inter de Milão, Rafael Benitez, abordou pela primeira vez a sua passagem pelo clube italiano, e deixa palavras pouco simpáticas sobre o presidente Massimo Moratti e algumas das usas decisões.

«Que aviso posso dar a Ranieri? Que escute pouco o que Moratti diz. Pensa como se fosse um adepto. Comete muitos erros, e às vezes somos nós quem pagamos. E ultimamente são mais as vezes que erra que as escolhas acertadas que faz», disse o espanhol, que foi condecorado pelos seus méritos desportivos, em Madrid.

No Inter, segundo defende, acabam por ser os treinadores a pagar por erros que não são da sua responsabilidade. «O treinador é sempre o culpado. Penso que a questão está mal colocada. O problema é Moratti, que afinal de contas é quem toma as decisões e quer controlar tudo. Trataram-me mal, penso que foram injustos comigo. E hoje devem estar arrependidos, como mostra o número de treinadores que entraram e saíram. Venci uma Supertaça Italiana e uma Europeia. E onde estão agora? Gastaram um montão de dinheiro e não fizeram melhor. Só me dá razão, quando digo que devem estar arrependidos. Mesmo a nível do departamento médico... Tínhamos sempre vários jogadores lesionados, e sempre por questões musculares que eram mal resolvidas, porque não se trabalhava bem», afirmou.

" A Bola"
 
Topo