• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda com o router TP-LINK

juma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas tardes amigos,estou com problemas para conseguir configurar o meu router td-w8951nd. Sou cliente da sapo adsl mas como a minha net é muito lenta e volta e meia está a cair,resolvi comprar outro router para ver se melhora a minha situação! Acontece que estou farto de perder horas com o router e até á data ainda não consegui! Se alguem me puder ajudar? Agradeco! 1 grande abraço.
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
Boas tardes amigos,estou com problemas para conseguir configurar o meu router td-w8951nd. Sou cliente da sapo adsl mas como a minha net é muito lenta e volta e meia está a cair,resolvi comprar outro router para ver se melhora a minha situação! Acontece que estou farto de perder horas com o router e até á data ainda não consegui! Se alguem me puder ajudar? Agradeco! 1 grande abraço.
olá amigo é o seguinte o problema não está no router de certeza, o problema está é na tua internet, ou seja ela cai diversas vezes porque a linha não aguenta os pedidos do router, ou seja se contrataste uma velocidade de 8 megas e a tua linha so aguentar 5 ou 6 o router está constantemente a cair, o melhor mesmo é ligares para eles para te baixarem a velocidade assim te garante que resolverás o problema e não só faz um teste a tua linha, vê quantos megas te chega aí depois ligas para eles já com esse argumentos que eles por obrigação têm que baixar a mensalidade, quantos mais routers comprares pior mais potentes são e mais vezes a net vai cair, acredita vai por mim.
 

juma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
ok obrigada pela dica,abraço.
 
Topo