• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Router/Modem Pirelli SApo ADSL

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
403
Gostos Recebidos
3
Boa tarde,

Abro este tópico para saber a opinião dos users deste fórum no que respeita ao router Pirelli DRG A223G da sapo adsl.

Faço esta pergunta porque de quando em vez em CS tenho um ou outro freeze que não deveria apresentar. Depois de muitos testes e experiências a testar peers, permanece sempre um ou outro freeze.
Ontem reparei na seguinte situação. Tenho CS interno e quando via tv num dos receptores e a minha esposa noutro, reparamos que houve um freeze em ambos os receptores em simultâneo, pese embora estivéssemos a ver canais diferentes.
Isto pode querer significar que o problema pode estar no router e não propriamente na qualidade das linhas que tenho.

Vai daí gostava de saber a vossa opinião sobre este Router/Modem da sapo adsl. Poderia adaptar na rede um outro router ou existe a possibilidade de o trocar no caso de existir no momento alternativas melhores em termos de marca e performance na sapo adsl?

Obrigado e cumprimentos
 
Topo