• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

mbox

galinhas17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
ola amigos tanho problemas com os canais da tv cabo, com mbox os canais sport tv's com muitos cortes mas os outros dao bem sera problema da imagem da minha dreambox ? alguem me pode ajudar obrigado :shy_4_02:
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
ola amigos tanho problemas com os canais da tv cabo, com mbox os canais sport tv's com muitos cortes mas os outros dao bem sera problema da imagem da minha dreambox ? alguem me pode ajudar obrigado :shy_4_02:

Isso são problemas de qualidade de linhas com quem trocas! O mbox nunca ficou a 100% apto e irá acabar do mesmo modo! Um conselho passa por trocares de emulador, para cccam por exemplo. Continuar no mbox é no meu ponto de vista uma perca de tempo, e digo isto que fui fã do mbox desde o inicio, mas depois deixava muito a desejar e sabendo da noticia que o criador do mbox tinha desistido, acabei por desistir! O resultado disto é que acabaram os problemas...

cumps
 
Topo