• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Asus k50IJ

eagle four

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigos
Vou abrir este topico para os mais entedidos na materia, vou emigrar e ando para comprar um portatil usado para levar e sei de um Asus k50IJ e gostaria de saber a vossa opinião sobre este portatil.
O portatil em questao e um dual core T/4200, 4 gigas de ram placa grafica partilhada, disco rigido 320 gigas, S.O. W7.

Gostaria de saber a vossa opiniao em relaçao a este portatil, a missao dele vai ser o meio de comunicaçao para Portugal quando possivel.

O portatil tem ano e meio, alguem por aki tem algum, que problemas deu ou pode vir a dar.....
Obrigado fico a aguardar as vossas opinioes.
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo pelo que vi na net e pelo destino que vai dar ao portátil e preço actual nao está mau, por isso não tenhas medo de avarias futuras pois até o melhor portátil as pode ter. Pena não ter gráfica dedicada mas não se pode ter tudo.
Por isso para o fim pretendido dele na minha modesta opinião serve perfeitamente.
abraço
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Bom dia amigos
Vou abrir este topico para os mais entedidos na materia, vou emigrar e ando para comprar um portatil usado para levar e sei de um Asus k50IJ e gostaria de saber a vossa opinião sobre este portatil.
O portatil em questao e um dual core T/4200, 4 gigas de ram placa grafica partilhada, disco rigido 320 gigas, S.O. W7.

Gostaria de saber a vossa opiniao em relaçao a este portatil, a missao dele vai ser o meio de comunicaçao para Portugal quando possivel.

O portatil tem ano e meio, alguem por aki tem algum, que problemas deu ou pode vir a dar.....
Obrigado fico a aguardar as vossas opinioes.

Sem querer sem indiscreto qual o valor que vai pagar pelo note usado?

Portátil Asus K50IJ-SX256V - Compare preços de Computadores Portáteis
 
Topo