• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tudo sobre alarmes!

fabiotyssen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe um curço de montagens e actvaçoes/desactivaçoes de alarmes?
 

PALINHAS

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
Boa noite.

Amigo ,cursos a varios, a montagem praticamente é toda a mesma esto na parte eletronica , o restante varia com as marcas dos alarmes.
se nesseitares de algo mais expcifico dis alguma coisa.
 

wrc1111

GF Bronze
Entrou
Nov 17, 2013
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Tenho 1 alarme de um carro em que a sirene deixou de funcionar, tenho hipoteses de o recuperar? obg
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Tenho 1 alarme de um carro em que a sirene deixou de funcionar, tenho hipoteses de o recuperar? obg

se a sirene não toca é só comprar outra. ou é o alarme que já a não faz tocar?
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
como programar centrais aritech?
as centrais de alarme embora da mesma marca, têm alterações de programação entre elas. terás de ver que modelo queres programar. consulta o google. talvez te ajude
 

xano206

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2011
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, eu adquiri um alarme cobra AK4615 para uma Fiat Ducato 2010 (autocaravana),e após ligações normais can bus efectuadas queria ligar vários sensores magnéticos ao alarme, e tb se possível os leds intermitentes, mas estes já tenho o módulo chamado pisca/pisca só necessito saber onde ligar ao alarme? Será que alguém me pode ajudar.. Desde já cumprimentos..
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, eu adquiri um alarme cobra AK4615 para uma Fiat Ducato 2010 (autocaravana),e após ligações normais can bus efectuadas queria ligar vários sensores magnéticos ao alarme, e tb se possível os leds intermitentes, mas estes já tenho o módulo chamado pisca/pisca só necessito saber onde ligar ao alarme? Será que alguém me pode ajudar.. Desde já cumprimentos..

os sensores ligas nos 2 pontos de entrada de linha. os ledes ligas na saída para as sirenes.
 

xano206

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2011
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Screenshot_20170208-153437.jpg
Screenshot_20170208-153426.jpg

Desculpa mas com estas fotos podes me dizer quais são essas ligações?
 

fmlm

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
boas a todos tenho um mercedes clk c220 cdi w209 2006 queria instalar um alarme viper 5706V mas nao sei como instalar nao tenho esquema de instalacao para este carro, alguem me poder ajudar?
 
Topo