• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Netcard V6 wifi

nascimento

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Olá a todos

ando á procura de um manual para a Netcardv6 wifi, para trabalhar numa meobox, em ccam...

Alguem tem o dito manual, para brincar um pouco com ela ??
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
boas amigo conseguiste resolver o problema?e que eu comprei um igual e não consigo fazer a comunicado,já experimentei vários (NetTools)fica com a luz a piscar
 

Anexos

  • unnamed (1).jpg
    unnamed (1).jpg
    8 KB · Visualizações: 97

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
boas amigo conseguiste resolver o problema?e que eu comprei um igual e não consigo fazer a comunicado,já experimentei vários (NetTools)fica com a luz a piscar

Voces ainda gastam o vosso tempo com isso? Digo isto porque, tanto quanto sei,baseando-me em comntarios de amigos que as teem ou ja tiveram, as netcards que ,na boca de alguns,tanto prometiam ,nunca funcionaram de uma maneira razoavel e nunca passaram de um fracaço. Eu comparo as netcard às "caixinhas do tempo" que funcionavam (mal) com os receptores mirage e ,para desiluzao de muita gente, no pouco tempo que funcionaram,nunca funcionaram de modo minimamente aceitavel.
Boa sorte !
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
Voces ainda gastam o vosso tempo com isso? Digo isto porque, tanto quanto sei,baseando-me em comntarios de amigos que as teem ou ja tiveram, as netcards que ,na boca de alguns,tanto prometiam ,nunca funcionaram de uma maneira razoavel e nunca passaram de um fracaço. Eu comparo as netcard às "caixinhas do tempo" que funcionavam (mal) com os receptores mirage e ,para desiluzao de muita gente, no pouco tempo que funcionaram,nunca funcionaram de modo minimamente aceitavel.
Boa sorte !

Boas noites Xika,

Então vou-te explicar a razão dos netcards não funcionarem bem, e eu tenho 2.

O netcard funciona muito bem se estiver ligado a um server com card real, o problema é que hoje em dia poucos são os cards reais, cada vez é mais truques e malabarismos, oscam (sem card), multics cache etc

Hoje em dia cada troca que eu faço é mais uma desilusão, ou têm 10 ou mais cards, ou têm card full etc, vais a ver e é uma miséria :shy_4_02:

Mas posso-te garantir que se tiveres tudo certinho funciona mesmo bem.

Para quem tem card no server a box DVR por exemplo é muito boa, 2 tuners, podes gravar e ver outro canal e a lista de canais actualiza sozinha.

O problema tá nas trafolhices que cada vez mais proliferam neste mudo obscuro do CS, isto já foi bom mas hoje em dia vai lá vai, o netcard foi feito muito antes disso...

É claro que não faz a vez de uma box E2, mas isso já é outra conversa.

Cumprimentos
 

malagas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
314
Gostos Recebidos
0
boas amigo conseguiste resolver o problema?e que eu comprei um igual e não consigo fazer a comunicado,já experimentei vários (NetTools)fica com a luz a piscar

na 1ª utilização, para configurar tens que fazer isso numa rede "192.168.0.1-255"...
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
boas amigo e que rede e essa as minhas desculpas?será com uma pen?ou sera usar esta opção (unicast ip)
 
Última edição:
Topo