• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Clone 800hd #72

Nacibe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2008
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
Boas gostava de perguntar se dá para meter no meu clone 800hd esta imagem?
Obrigado:espi28:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Neste link citado pelo amigo ha muitas imagens, escolha ao seu gosto desde que seja sim 2.01 com Ss 72, mas atenção que deve ter certeza desse boot.
 

Nacibe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2008
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
Mas é só meter a imagem ou tenho que meter mais alguma coisa? ja que a imagem é #84 e o meu clone é só até #72 ? Ou estou a fazer uma tremenda confusão?

Obrigado
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Mas é só meter a imagem ou tenho que meter mais alguma coisa? ja que a imagem é #84 e o meu clone é só até #72 ? Ou estou a fazer uma tremenda confusão?

Obrigado


Se tem certeza que sua é 72 não ponha nenhuma acima disso...:shy_4_02: escolha imagem com Ss 72 e não precisa por mais nada o boot ja vem incluido.
 

Nacibe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2008
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
Amigo mas de ss72 já não se encontram imagens recentes...não dá para meter um patch para meter imagens com ss superior ?
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Amigo

Não cheguei experimentar isso...fica por conta e risco. Agora para assim fazer deve flashar em rede e apos enviar a imagem, antes de reiniciar colocar esta solução.
Se correr mal, terá a opção RS232.:shy_4_02:
 

Nacibe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2008
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
Tenho que fazer isso por rs232 , por browser a box não apanha ip (não sei pk), aparece stop mas o ip nunca aparece, mas adiante, dá para por esse ficheiro por rs232 ? e depois meter a imagem...
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
Tenho que fazer isso por rs232 , por browser a box não apanha ip (não sei pk), aparece stop mas o ip nunca aparece, mas adiante, dá para por esse ficheiro por rs232 ? e depois meter a imagem...

Por vezes o ip pode não aparecer. Uma solução para isso, é ires ver que ip tem a box quando ligada á rede e depois fazes isso, e quando estiver em stop mete o ip da box que viste antes e mete no browser.

cumps
 
Topo