• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alguem que me ajude por favor

Proprio_oli

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2010
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Boas noites pessoal, venho aqui pedir ajuda porque estou mesmo desesperado.

Tenho umas Dream 500s original.

Com o mbox 0.6, só que ultimamente não quer trabalhar nem por nada, tenho net, tenho o dyndns actualizado, e ela não arranca, o pessoal já me começa a apagar e eu não sei mais o que fazer.

Quando entro nela pelo pc com o Mbox control center e faço actualizar diz-me que não encontra o Share.onl

Alguém faz ideia do que se está a passar?

Cumprimentos
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Se não te encontra o share.onl é porque o mbox não esta a iniciar, esta poderá ser a causa principal. Algum problema com o script, tenta iniciar o mbox por telnet.
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Por acaso não terá ai um peer repetido ou com a mesma pass
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
o mbox sempre foi um emulador mais melindroso, tem que estar tudo ok para funcionar em pleno

_vê se o teu dns esta ok, ou seja com o teu ip de net no momento actualizado

_vê se a porta que abriste no router em UDP e direccionado para esse receptor esta ok

_vê como aqui já referido se não meteste ai algum estes dias que por acaso ou seja um user já repetido ou que tenh a mesma pass de um outro que ja tenhas ai metido (o mbox~deixa de funcionar com useres repetidos ou que tenham a passa igual a um outro ja metido)

_vê ja agora o que te diz o log do mbox , isso se não me engano agora esta
var/tmp o log reporta os problemas relacionados com mbox
 
Topo