• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TV sem Antena Parabolica

saramos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ola Pessoal.

Gosteria de saber se é possivel apanhar os canais nacionais e outros atravez da Dreamb sem antena parabolica, isso so usando um router e a net.


Obrigado
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
é possivel sim senhor ver os canais portugas sem parabolica net e um pc mais um cabo para ligares do pc a tv e ficas a ver a tv, tás sempre sujeita é a algumas paragens de imagem
 

felix dias

GF Prata
Entrou
Dez 31, 2009
Mensagens
321
Gostos Recebidos
0
E qual é a posição da dream ligada ?

Será possivel fazer um esquema das ligações, PC-Dream-TV ?
 

bitaro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
Ola Pessoal.

Gosteria de saber se é possivel apanhar os canais nacionais e outros atravez da Dreamb sem antena parabolica, isso so usando um router e a net.


Obrigado

penso que o pessoal esta a esquecer-se que existem as dream CABO.
É possivel ver os canais nacionais e mais alguns com a dreambox cabo, mas para isso tera que haver um contrato minimo com a operadora ZON.
Depois com a ajuda de alguem, é possivel associar a dream a este serviço e ver os canais desejados existente na ZOn
 

gandamanel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
gostaria de pegar no assunto e esclarecer algo k me esta a intrigar, infelizmente nao sei a fonte, mas é o diz que k ouviu dizer k alguem disse etc...

dizem por aí, melhor por aqui na suiça que estão "vendendo" assinaturas piratas portuguesas**kaka**ou miau apenas com um aparelho tipo dream e com acesso internet.

Sera fisicamente possível visto nao ter kk sinal cabo nem satelite ??

Parece fake mas ..akele ouviu dizer k o outro disse !lol

Desde já agradeço uma resposta concreta!

gandamanel
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
gostaria de pegar no assunto e esclarecer algo k me esta a intrigar, infelizmente nao sei a fonte, mas é o diz que k ouviu dizer k alguem disse etc...

dizem por aí, melhor por aqui na suiça que estão "vendendo" assinaturas piratas portuguesas**kaka**ou miau apenas com um aparelho tipo dream e com acesso internet.

Sera fisicamente possível visto nao ter kk sinal cabo nem satelite ??

Parece fake mas ..akele ouviu dizer k o outro disse !lol

Desde já agradeço uma resposta concreta!

gandamanel
só para tentar ilucidar um pouco já que existe pela net fora material mais que suficiente para se entender isto

Isso é o chamado CS a pagar ,que naturalmente é algo ilegal
material necessario
_dreambox, VU+,ou outras marcas que agora vão aparecendo
_net (qualidade da mesma para receber não tem de ser de grande capacidade)
_ligação cabo antena no caso Hispasat (ter a respectiva antena sat no caso para hispasat)
_o tal dito servidor

vamos falar no tal dito servidor de uma maneira simples e sem grandes pormenores mas que de para entender

alguem tem ou mete uma assinatura tv z*n ou meo full (todos os canais) ,uma assinatura destas lhe fica em cento e tal euros, quer ganhar uns euros ilegalmente e se lembra de fazer isto
_arranja uns possiveis clientes que estejam interesados em receber os canais que ele tem da sua assinatura a troco de X euros mês
_para que os ditos clientes monidos do material necessario (inicialmente descrito) possam ver os canais que ele tem na sua assinatura , vai distrubuir o sinal das varias maneiras possiveis (não merece apena estar aqui a enumerar) naturalmente tendo sempre por base a net

nota*pela net rola os dados do cartão (chamadas ecms) para abrir os canais
-----*ligação ao satélite vai buscar o sinal do canal

*possivel vantagem (que eu pessoalmente não acho)
_ver todos os canais com menos dinheiro mês

*desvantagens (muitas)
_como falei inicialmente algo ilegal que se apanhados no esquema tanto pode ser punido o servidor como o cliente final já que no servidor fica la sempre registado desde que estão ligados a ele o vosso IP net que é como o vosso bilhete de identidade na net

_dependendo do servidor (qualidade do mesmo dependendo como faz a distrubuição) podem ter muitas quebras ,ou seja muitas paragens na imagem que pode durar simples segundos ,minutos,horas ou dias

_se pagarem ao dito servidor (que por norma exige sempre uns meses adiantados do pagamente)e o mesmo não lhes fornecer o sinal ,naturalmente ficam sem ver e sem o dinheiro porque se tratando algo ilegal não vão telefonar para o operador a dizer que pagaram alguem e esse alguem não lhes forneçeu o dito serviço(aqui ainda se estavam a meter num problema maior)



*opinião pessoal
não vão por ai ,evitem isso que lhes pode trazer em caso de apanhados no esquema mais disabores e pagar muito mais em multa do que se tendo algo legal e a pagar a sua mensalidade ao operador correspondente, mas cada um é que sabe.
 

gandamanel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Caro jchaves, eu o esquema de cs ja conheço e tenho em casa numa dream velhinha mas apenas ver tvglobo e para me divertir e tentar entender como funcionam certas "coisas"..pk tb tenho miau paga com Sp**tv e tudo, mas o k mais me espanta é k disseram k era tudo isso mas sem antenna parabolica, apenas dream + internet fora de portugal..

K achas disso?

Achas possível?

Abraço
 

bitaro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
gostaria de pegar no assunto e esclarecer algo k me esta a intrigar, infelizmente nao sei a fonte, mas é o diz que k ouviu dizer k alguem disse etc...

dizem por aí, melhor por aqui na suiça que estão "vendendo" assinaturas piratas portuguesas**kaka**ou miau apenas com um aparelho tipo dream e com acesso internet.

Sera fisicamente possível visto nao ter kk sinal cabo nem satelite ??

Parece fake mas ..akele ouviu dizer k o outro disse !lol

Desde já agradeço uma resposta concreta!

gandamanel

Nao é possivel.
sem ter sinal satelite ou sinal por cabo, é completamente impossivel ter canais meo ou zon.
abraço
Bitaro
 

AngellBlue

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2011
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Nao é possivel.
sem ter sinal satelite ou sinal por cabo, é completamente impossivel ter canais meo ou zon.
abraço
Bitaro


Nã nã..... pode ter MEO IPTV , não é Satélite nem cabo.....

:naodigas:

:Hee:
 

bitaro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
Nã nã..... pode ter MEO IPTV , não é Satélite nem cabo.....

:naodigas:

:Hee:

Como chega a casa o sinal IPTV???? não é por cabo????? entao temos milagres??????? querem ver que o pai Natal chegou mais cedo
 

gandamanel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Sim, a rede telefónica da PT também chega à Suiça... Achas???:Espi37::Espi06:


Não, é por linha telefónica ou fibra óptica. "Cabo" refere-se geralmente a cabo coaxial.

DX2

Apenas perguntei se o sistema era viável, não perguntei para me responderem com outra pergunta "achas??"

Mas uma linha telefónica é uma coisa , iptv é outra..quem sabe alguem que tenha IPtv em portugal(evidentemente) o possa manipular e montar um servidor e distribui-lo independentemente qual seja o IP de recepção (neste caso noutro país) ligado a uma boa ligação Internet ??

Mas mesmo com estas suposições admito que possa nao ser possível..mas nunca se sabe.

Vou aguardar novidades, eu quando nao sei pergunto, e procuro saber mais acerca do assunto, nao me limito a negar o impossível.

No inicio do CS também era tudo uma miragem...
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Mas uma linha telefónica é uma coisa , iptv é outra..
Meu amigo, sem linha telefónica ou rede de fibra não há IPTV. IPTV é apenas um serviço fornecido através da internet por um Internet Provider. Se a rede desse IP estiver em Portugal, é óbvio que não podes aceder a ela fora do país.

DX2
 
Topo