• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema d

jotajota42

GF Bronze
Entrou
Mai 2, 2008
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boas
Amigos tenho uma azbox elite HD e ja instalei varios soft tipo original e E2 sempre que flasho com E2 nao importa qual da RTi Core v1.3 Enigma 2 - RSI E2 v 0.1.1 - spzGIT 24/09/11 fica a funcionar mas passado uma hora por ex começa a dar a preto e branco sera do tuner ? foi das primeiras box a serem vendidas por aqui zona de s.joao da madeira pt ,com o firm de origem funciona bem, desde ja agradeço umas dikas.

cumps
jotajota42
 

acoj

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
137
Gostos Recebidos
1
Boas
Amigos tenho uma azbox elite HD e ja instalei varios soft tipo original e E2 sempre que flasho com E2 nao importa qual da RTi Core v1.3 Enigma 2 - RSI E2 v 0.1.1 - spzGIT 24/09/11 fica a funcionar mas passado uma hora por ex começa a dar a preto e branco sera do tuner ? foi das primeiras box a serem vendidas por aqui zona de s.joao da madeira pt ,com o firm de origem funciona bem, desde ja agradeço umas dikas.

cumps
jotajota42

penso que na versao RTI 1.3 esse problema ja estaria corrigido ,eu tenho firm 3.3.0 PB-E2 e para corrigir esse problema tenho que substituir este ficheiro (smp8634dvb.ko) por outro do mesmo nome mas ja corrigido....encontras isso em azboxhd.es
 
Última edição:

jotajota42

GF Bronze
Entrou
Mai 2, 2008
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Bom dia

Amigo acoj podias expecificar um pouco melhor, em que pasta deve meter esse ficheiro e ja agora podias postar esse dito ficheiro e que eu ja me inscrevi no site da
azboxhd.es e nao consigo encontrar o dito, obrigado pelas dikas.

cumps
jotajota42
 

acoj

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
137
Gostos Recebidos
1
Bom dia

Amigo acoj podias expecificar um pouco melhor, em que pasta deve meter esse ficheiro e ja agora podias postar esse dito ficheiro e que eu ja me inscrevi no site da
azboxhd.es e nao consigo encontrar o dito, obrigado pelas dikas.

cumps
jotajota42

entras por FTP no azbox e esta em lib/modules/2.6.22.19-the riper /extras ..............eliminas o que la esta e colocas o novo ....neste momento nao te posso garantir onde esta concretamente mas penso que esta em duvidas E2 (neste momento saiu a nova spaze 2.0 e o foro esta colapsado )
 

acoj

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
137
Gostos Recebidos
1
Bom dia

Amigo acoj podias expecificar um pouco melhor, em que pasta deve meter esse ficheiro e ja agora podias postar esse dito ficheiro e que eu ja me inscrevi no site da
azboxhd.es e nao consigo encontrar o dito, obrigado pelas dikas.

cumps
jotajota42

se instalares a nova spaze se calhar ja te corrige o problema senao entras azboxhd.es e vais a( E2 dudas gerais) e está na segunda pagina ok
 
Última edição:

jotajota42

GF Bronze
Entrou
Mai 2, 2008
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Obrigado amigo acoj pelas dikas ja consegui sacar o dito ficheiro mas entretanto ja voltei ao firm de origem, talvez um dia destes volte a meter a nova spaze.

cumps

jotajota42
 
Topo