• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TDT: Anacom multiplica sessões de esclarecimento

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
A dois meses do início do “apagão analógico”, a Anacom multiplica as sessões de esclarecimentos relativamente a este tema. Segundo indica o organismo no seu site, estes encontros são dirigidos a consumidores, retalhistas e instaladores e ao pessoal técnico das câmaras municipais, das juntas de freguesia, das colectividades regionais e das instituições particulares de solidariedade social (IPSS). O próximo encontro realiza-se amanhã, 10 de Novembro de 2011, às 18h00, no Auditório da Câmara Municipal de Mangualde. Para conhecer o calendário completo das sessões de esclarecimento.



t/sat
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
A anacom vai-se entertendo com sessões de exclarecimento e entertendo os outros ela devia era de ir ão terreno ver como estava o país coberto pela tdt isso é que eles deviam fazer mas isso não fazem ,andaram a colocar as antenas de tdt em zonas baixas e agora quem não tem sinal que pague ou há meo ou ha zon ou ha cabovisão .
Aqui no forum temos pessoal mais entendido no assunto que estes que o andaram a fazer e depois a anacom vem dizer que o país esta coberto e preparado para receber tdt.
 

Mangualde

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2010
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Estou pra ver o que ira acontentecer aqui na minha cidade as 6 da tarde...
Depois dou-vos um feedback....

Devem levar pouco na cabeça devem....
 

Under_pt

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Boas , nao desfazendo , eu tb estou para ver quando eles cortarem o sinal analogico!!
pois tenho um amigo na zona da lousa que a partir das 19 h , deixa de ver tv !!! durante o dia tudo bem quando chega a noite nepia , acho que vai haver montes de reclamaçoes .

Cumps....Under_pt
 
Topo