• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

portatil x59sl

nelo32

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
bom dia é o seguinte,eu deixei cair o pc depois ele ás vezes arranca e outras vezes não,desmontei o portatil tirei discos,ram e todos os dispositivos e mesmo assim só arrancava ás vezes,mas montei tudo outra vez,meti tudo no sitio,o que reparei é que se entorta-se o portatil ele arrancava mas se lhe tocava ia logo abaixo,ora bem o processador esta bom,a placa grafica tambem,porque quando arranca ele trabalha bem,o que penso é que talvez alguma solda tenha partido e quando entorto o pc ele arranca logo,porque se fosse algum componente estragado nunca arrancaria,conhecem alguem que veja isto?eu sou de guimaraes.

obrigado
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
bom dia é o seguinte,eu deixei cair o pc depois ele ás vezes arranca e outras vezes não,desmontei o portatil tirei discos,ram e todos os dispositivos e mesmo assim só arrancava ás vezes,mas montei tudo outra vez,meti tudo no sitio,o que reparei é que se entorta-se o portatil ele arrancava mas se lhe tocava ia logo abaixo,ora bem o processador esta bom,a placa grafica tambem,porque quando arranca ele trabalha bem,o que penso é que talvez alguma solda tenha partido e quando entorto o pc ele arranca logo,porque se fosse algum componente estragado nunca arrancaria,conhecem alguem que veja isto?eu sou de guimaraes.

obrigado

faz isso com ou sem bateria?
 

nelo32

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
com bateria e sem ela,estou mesmo a ver-me grego com isto.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
com bateria e sem ela,estou mesmo a ver-me grego com isto.

é questao de desmontar e ver se existe alguma peça solta, por vezes até um parafuso solto provoca um curto circuito e nao deixa arrancar o sistema :espi28:
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
tópico movido, para a próxima vai para o lixo... onde estava tem um aviso bem explicito que não se pode postar naquela zona.
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
bom dia é o seguinte,eu deixei cair o pc depois ele ás vezes arranca e outras vezes não,desmontei o portatil tirei discos,ram e todos os dispositivos e mesmo assim só arrancava ás vezes,mas montei tudo outra vez,meti tudo no sitio,o que reparei é que se entorta-se o portatil ele arrancava mas se lhe tocava ia logo abaixo,ora bem o processador esta bom,a placa grafica tambem,porque quando arranca ele trabalha bem,o que penso é que talvez alguma solda tenha partido e quando entorto o pc ele arranca logo,porque se fosse algum componente estragado nunca arrancaria,conhecem alguem que veja isto?eu sou de guimaraes.

obrigado


Provavelmente a board pifou com o impacto...
Quando pressionas na zona do teclado o portátil vai abaixo?



cumps
 
Topo