• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

cccam.cfg 102E

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
Onde ta o ficheiro cccam.cfg na 102E?
 

dica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
eu tenho um ferguson 100e onde posso encontar as linas cccam para zon e a meo
 

SatelitePT

GF Ouro
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
590
Gostos Recebidos
0
O ficheiro para os ferguson tem de ter o nome: allshares.dat
Nele terá de ter as linhas no formato:
C: xxxx.dyndns.org PORTA USER PASS
 

joaosithu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Desde ja peço desculpa pela minha ignorancia...
Tenho em casa 1 ferguson ariva 102e que chegou hoje e tentei coloca-lo a florir mas deu barraca!!!
coloquei o soft tudo ok!
coloquei lista de canais tudo ok!
agora falta config o cccam e pelo que entendi e preciso 1 username e 1 pass para poder ter isto a funcionar??? estou errado???
alguem me ajuda ou da umas dicas... so novato nisto!!!
brigado...
 

papi53

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Desde ja peço desculpa pela minha ignorancia...
Tenho em casa 1 ferguson ariva 102e que chegou hoje e tentei coloca-lo a florir mas deu barraca!!!
coloquei o soft tudo ok!
coloquei lista de canais tudo ok!
agora falta config o cccam e pelo que entendi e preciso 1 username e 1 pass para poder ter isto a funcionar??? estou errado???
alguem me ajuda ou da umas dicas... so novato nisto!!!
brigado...

pois agora tens que arranjar alguém que te forneça o resto
saúde
 

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
se quiseres testar momentaneamente existem linhas gratis que te posso fornecer... :espi28:
 

joaosithu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
ja agora se alguem me conseguir ajudar... eu ja tenho 1 ferguson ariva 100e a funcionar em perfeitas condições... nao foi instalado por mim!!! ha possibilidade de conseguir sacar a pass desse mesmo receptor para o ferguson ariva 102e???
brigado e ja agora se podesse ter essas linhas gratis para testar o receptor agradecia.
 

joaosithu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
desculpem a ignorancia... Ha problema se houver 2 receptores com o servidor de cccam igual tipo:

C: xxxx.dyndns.org PORTA USER PASS
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
desculpem a ignorancia... Ha problema se houver 2 receptores com o servidor de cccam igual tipo:

C: xxxx.dyndns.org PORTA USER PASS

se usares o mesmo acesso para ambas as boxes ao mesmo tempo n vai funcionar, por norma os servidores so aceitam uma box por login
 

Ric_Sa

GF Bronze
Entrou
Dez 8, 2011
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
se usares o mesmo acesso para ambas as boxes ao mesmo tempo n vai funcionar, por norma os servidores so aceitam uma box por login

Esta informação também é valida para colocar a CCcam no modelo Ferguson Ariva 252 combo?

Eu tenho esta linha: C: dnsdoservidor porta user password no ---> tem o "no" que significa alguem sabe?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Esta informação também é valida para colocar a CCcam no modelo Ferguson Ariva 252 combo?

Eu tenho esta linha: C: dnsdoservidor porta user password no ---> tem o "no" que significa alguem sabe?

Le um pouco ou procura no fórum tens ai a explicação.
Não vamos explicar a mesma coisa em todos os tópicos.

Ja agora não desvies o tópico inicial para assuntos do teu interesse, obrigado.
 
Topo