• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Recetores TDT à venda pela PT

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
750
Gostos Recebidos
0
Alguem conhece estes recetores? Ontem liguei para o 16200 e informaram-me que são HD e custam " 2 - 35 Euros.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Quanto a ser Hds naturalmente que o tem de ser pela norma implantada no nosso TDT (mpeg4)
ainda não vi nada sobre o assunto, mas isso de 2 por 35 euros me parece ser algo irreal ,ou os tipos agora estão a fazer algum brinde ,algo que vindo da PT não me parece.
Mas tambem não me sei pronunciar a 100% ,porque como disse ainda nada vi sobre isso
 

pantorras

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
viva... hoje vi um flyer da MEO e lá vem a dizer que quem fôr cliente da PT pode adquirir esses mesmos receptores nas lojas " BLUESTORE "... o preço que vem lá é de o primeiro custa 10€ e o segundo 25 €.... pra quando isto será verdade?


Cumps


PANTORRAS
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
É verdade uma vizinha minha já recebeu dois por esse preço as condições são ter de ficar com contrato por um ano agora não sei que contrapartidas vem por ai acho muito pão de ló mas que é verdade é
 

toyota

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
408
Gostos Recebidos
4
tdt

AMIGOS depois de ler este post liguei a pt 16200 como sou cliente perguntei como poderia adquerir estes dekos disseram que custava 2=35 euros + 20 euros de portes mas que me devolviam, na proxima factura, tudo bem mandei vir , e segundo a assistente devo receber quarta feira proxima, so me disseram que tinha de continuar a ser cliente deles por 12 meses, mas que a mim isso não se aplicava pois ja era cliente antigo, a ver vamos o resultado disto, se tudo correr bem vou tentar saber se pedir mais 2 quanto me vai custar,
toyota
 

fermat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2011
Mensagens
177
Gostos Recebidos
0
:espi28: Viva a todos os GForumdistas

Pois, eu telefonei para a PT antes de colocarem este anuncio.
Disseram-me que 1=€10; 2=€35 pagos no ato de entrega , que seria em casa do cliente, que não pagaria mais nada. Era so o que pagava.
Fiz menção disto a outras pessoas interessadas na aquisição do aparelho que telefonaram para a PT, pois tinham telefone fixo da PT

1ª Versão de pessoa interessa na na aquisição que telefonou para aPT:
"Sim 1=€10; 2=€35, pagos no acto de entrega, mas o restante é pago na(s) factura(s) seguinte até ao valor de €50 por cada aparelho"

2ª Versão de pessoa interessa na na aquisição que telefonou para aPT:
"Sim 1=€10; 2=€35, mas o técnico da empresa é que tem que ir montar a casa sendo o seu custo de mais €25".

3ª Versão de pessoa interessa na na aquisição que telefonou para aPT:
- Nem uma coisa nem outra, do que foi dito acima-.

CONCLUSÃO:
Por isso acautelem-se e mediante a informação aqui dada esclareçam bem a situação, antes de terem o menino na mão.

Saudações GForumdistas
fermat
 

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
750
Gostos Recebidos
0
Quando souberem ao certo como é, publiquem. A mim disse-me uma brasileira do 16200 que podia ir a loja da PT comprar e custavam dois 35 euros, nem me falou de contratos nem de ter de ser cliente da PT. Tambem gostava de saber a qualidade do equipamento.
 

bios

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2007
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
Alguém que tenha feito a encomenda esta semana já recebeu a dita?Já agora para informação o preço que vou pagar por 2 receptores é de 20€ mais 6€ que virá acumulado numa factura ou seja 26€ no total,acho que é negócio vendo que neste momento por 1 receptor teria que desembolsar no mínimo 23,99€ e assim fica o assunto resolvido!
 

bios

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2007
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
Eis as características inerentes a este descodificador:Dion DTT 1582
Descodificação de vídeo MPEG2 e MPEG4/H.264, com total compatibilidade DVB.
Pesquisa Automática e Manual de canais.
Lista personalizada de programas de TV e Rádio.
Guia TV (EPG) com programação até 7 dias.
Teletexto.
Legendas e áudio multi-idioma.
Controlo Parental
Ligações: Anrtena In, Loop OUT, HDMI, TV Scart,S/Pdif e USB 2.0.
Leitura de formatos multimédia: AVI, MPEG, MKV, DIVX, MP4, JPEG, MP3 E WAV.
Gravação de porta USB 2.0.
Baixo consumo energético.

O preço varia de 10euros até 50euros, dependendo do tipo de contrato de quem possui telefone fixo da PT.
São vendidos no máximo 2 descodificadores, a cada cliente, e a campanha é até ao fim de Dezembro.
 
Última edição:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
pelo que entendi por alguns posts
este tipo de receptores presupõem algum tipo de contrato ou mensalidade.
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
pelo que entendi por alguns posts
este tipo de receptores presupõem algum tipo de contrato ou mensalidade.

Pelo que leio é mais uma aldrabisse da pt, então os clientes não deverão ser tratados todos do mesmo modo, acho que se é como dizem isso não é correto, bem é apenas a minha opinião
 

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
0
Boas tardes!! Liguei pro 800200260 que é o nº que vem na carta da PT pra quem quiser saber informação acerca deste negócio da china :shy_4_02: e pedirem-me 50€ por cada aparelho descodificador!!!!

Os Deuses (PT) devem estar loucos!!!!!

:isso_se_faz: obrigado, fiquem lá com os descodificadores!!!

_:natal.gif:
 

mota

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Boas tenho 1 que mandei vir, é assim depende do contrato que tens com a pt eu tenho net e tlf, por isso tenho algumas benesses o meu vai ficar pr 10euros o 2 ficaria por 25euros mais 10euros de portes que seriam devolvidos na fatura de tlf ok um abraço.

p.s Funcionam mt bem testado por mim.
 

bios

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2007
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
Boas tenho 1 que mandei vir, é assim depende do contrato que tens com a pt eu tenho net e tlf, por isso tenho algumas benesses o meu vai ficar pr 10euros o 2 ficaria por 25euros mais 10euros de portes que seriam devolvidos na fatura de tlf ok um abraço.

p.s Funcionam mt bem testado por mim.

Quantos tempo demorou a vir a encomenda?Pois eu encomendei dia 5/12 e até hoje nada é certo que me disseram de 5 a 10 dias mas demorará assim tanto tempo!No site da PT o estado da encomenda passou de tratamento a pendente em 2 dias,mas até hoje ainda se encontra pendente!
 

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
750
Gostos Recebidos
0
Qual é a marca do receptor tdt?
 

system

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
393
Gostos Recebidos
0
O receptor é um Dion Dtt-1582, estive para adquirir 2 mas implicava a fidelização no serviço pt por mais um ano, o que não me apeteceu.
Ao que parece os clientes não são todos iguais para a empresa e cada um paga um valor diferente, o costume neste empresa.

System
 

jofecar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boas em 11-12-2011 liguei para pt pedindo inf. sobre recetores me diceram que sao mpeg4 hd e para clientes pt com mais que um serviço dois recetor ficaria por 20 euros na entrega dos mesmos e 15 euros a debitar na proxima fatura nao perguntei preço de um porque preciso de dois abraço
 

fermat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2011
Mensagens
177
Gostos Recebidos
0
:espi28: viva

Uma pessoa conhecida, porque tinha um telefone fixo e meo, mandou vir um, que por ser cliente da meo custou €10. Trazia ficha scart na embalagem. Fiquei admirado.
Já a mãe dele que só tinha telefone fixo queriam €50.

Saudações GForundistas
fermat
 
Topo