• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cartao local em clone

jmorto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Tenho um card kaka com cines. Gostava que alguém me explicasse se é possivel colocar este card em deco clone 500 para cs.
Se tal for possivel gostaria que me ajudassem a fazer.
Obrigado.

:6_15_221:
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
boas amigo tens ke saber os dados do cards rsa e a BoxKey sem isso nada feito
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
tu nao consegues lol tens que mandar a box kem faça isso, isso tem desoldare um chip e dps por no programador para sacar os dados da flash da box
 

Offspring21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2011
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Julgo que se tiveres ainda um dos cartões NOZ antigos é mais fácil saber esses dados, mete-se na box da NOZ e depois tem que se fazer não sei o quê, mas se realmente ainda tiveres o cartão antigo, fazes uma pesquisa com mais pormenor aqui no forum e talvez te safes.
Agora com estes cartões Nagra 3 (ROM 142) só mesmo como já disseram, dessoldar chips e mais não sei o quê, e isso é um risco na minha opinião.
Eu estou na mesma situação, e se calhar vou mas é mudar para a Miau pq o cartão não está emparelhado com a box, e a DM lê isso com facilidade. E os canais são practicamente os mesmos.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Eu estou na mesma situação, e se calhar vou mas é mudar para a Miau pq o cartão não está emparelhado com a box, e a DM lê isso com facilidade. E os canais são practicamente os mesmos.

neste ponto não é bem assim
naturalmente depende um pouco do gosto de cada um ,mas vendo os pacote ditos normais dos dois operadores a zon leva grande distancia sem margem para dúvidas e te dou exemplos
MTVS
zon tem todos (só menos para já o MTV HD)
meo so tem 1 MTV

os canais que são muito apreciados por quem gosta de bons programas documentais "discovery"
a zon tem praticamente todos
discovery channel
discovery turbo
discovery HD shwcase
discovery Science
discovery Civilization


a meo só tem discovery channel

para não falar na quantidade de canais HDS que ai nem tem comparação mais do dobro na zon

na meo o que tem possivelmente de mais relevo que a zon

SYFI para quem aprecia filmes ou séris de ficção
e os canais de alguns clubes Europeus
e o Benfica tv ,este ultimo para os adeptos deste clube

na minha opinião no geral a zon esta muito melhor não sou só eu que o digo mas muita gente com quem falo.

Pena é os assinantes não poderem meter o seu cartão com a sua assinatura legal no aparelho que querem sem ser no receptor original devido ao pareamento do cartão+receptor.
 

Offspring21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2011
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Sim JChaves, concordo com essa comparação (por isso é que sou assinante ZON).
Mas se existem pessoas que possam usufruir de duas assinaturas ZON e MEO, com a meo sempre se consegue fazer melhor CS, e para trocas com outros cartões europeus é sempre mais fácil quem tem cartão local. Era neste sentido que expressei a minha opinião. Eu pessoalmente se tivesse MEO neste momento seria só por duas razões: BENFICA TV e mais fácil fazer CS. E tenho na DM só por isso e outros satélites, pq para ver outros canais tugas uso a box da ZON :espi28:
 

Fritz

GF Prata
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
314
Gostos Recebidos
0
A NOZ Tem mais canais Miau

+ HDS

+ Qualidade Imag
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
neste ponto não é bem assim
naturalmente depende um pouco do gosto de cada um ,mas vendo os pacote ditos normais dos dois operadores a zon leva grande distancia sem margem para dúvidas e te dou exemplos
MTVS
zon tem todos (só menos para já o MTV HD)
meo so tem 1 MTV

os canais que são muito apreciados por quem gosta de bons programas documentais "discovery"
a zon tem praticamente todos
discovery channel
discovery turbo
discovery HD shwcase
discovery Science
discovery Civilization


a meo só tem discovery channel

para não falar na quantidade de canais HDS que ai nem tem comparação mais do dobro na zon

na meo o que tem possivelmente de mais relevo que a zon

SYFI para quem aprecia filmes ou séris de ficção
e os canais de alguns clubes Europeus
e o Benfica tv ,este ultimo para os adeptos deste clube

na minha opinião no geral a zon esta muito melhor não sou só eu que o digo mas muita gente com quem falo.

Pena é os assinantes não poderem meter o seu cartão com a sua assinatura legal no aparelho que querem sem ser no receptor original devido ao pareamento do cartão+receptor.
tns tuda razao jchaves a zon tem melhor qualidade de canais e de imagem que a meo a meo ta parder muito que enganao as pessoas
 

100nf

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
Estou plenamente de acordo neste momento zon tá bastante melhor...
 
Topo