• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A102E&A202E_20111213_1.14B3_patch

cabg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2011
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Já alguem testou?
Que há de novo?
 

Strider®

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
224
Gostos Recebidos
0
Aparentemente, este patch vem corrigir muitos dos bugs relatados desde o ultimo firmware.
Eu pessoalmente espero que resolva o problema com a compatibilidade com determinados LNB's e maior fluidez no protocolo cccam.
A ver vamos.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
para alem do anunciado pela marca o patch trás o seguinte de novo:

- Added test mgcamd client
- Plus amendments to the original
- And a description of making a local server cccam

O envio dos canais do firmware anterior será compativel pelo "userdb"?
 

Strider®

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
224
Gostos Recebidos
0
O envio dos canais do firmware anterior será compativel pelo "userdb"?

Dizem que não... mas ainda não vi ninguém o confirmar.

O ideal era poder aproveitar já trabalhos efectuados no anterior firm...

Até já tremo, só em pensar em ter de elaborar novas listas de canais.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
entao penso existir uma solução caso nao seja possivel o envio da lista do anterior firm pela opção userdb.

abrimos o backup do antigo firm com os canais com o editor de canais e fazemos o envio pelo editor pelo cabo nullmodem, pode ser que dê. Depois faz-se um backup do novo firm com os canais para futura necessidade.

So no fim de semana posso testar isso
 

Strider®

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
224
Gostos Recebidos
0
Eu cá não consigo ajudar pois não tenho porta para o cabo nullmodem...

Mas poderá ser uma solução.
 

almanegra

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2011
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
entao penso existir uma solução caso nao seja possivel o envio da lista do anterior firm pela opção userdb.

abrimos o backup do antigo firm com os canais com o editor de canais e fazemos o envio pelo editor pelo cabo nullmodem, pode ser que dê. Depois faz-se um backup do novo firm com os canais para futura necessidade.

So no fim de semana posso testar isso

Testado e aprovado.

Fiz o seguinte. mandei a lista do patch antigo com o editor e nullmodemcabel para o pc. meti o novo patch por usb e voltei a ligar a box ao editor e mandei a lista antiga e voila............ funca.

abraco
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
impecavel, lembrei-me disso pq o editor não teve nenhuma actualização logo tinha que ser compativel o envio dos canais, mas às vezes o material tem manias! ainda bem q funcionou
 

kalimero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
0
Boas, PSonic faz um um Dump do novo firmware já com a lista e posta ai poupas trabalho ;)
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
como prometido aqui fica o dump_patch do ultimo firm com a lista Zon e Meo.
Esta é o meu gosto, agora é com cada um ajustada à sua maneira

verdade seja dita, esta actualização parece-me muita boa
com o firm anterior os canais HD falhavam pq n estava com vontade de ir afinar a antena, mas com este dão impecaveis (na informaçao da qualidade do sinal está aos saltos como estava antes mas agora não afecta a imagem)
 
Última edição:

calipo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2011
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
como prometido aqui fica o dump_patch do ultimo firm com a lista Zon e Meo.
Esta é o meu gosto, agora é com cada um ajustada à sua maneira

verdade seja dita, esta actualização parece-me muita boa
com o firm anterior os canais HD falhavam pq n estava com vontade de ir afinar a antena, mas com este dão impecaveis (na informaçao da qualidade do sinal está aos saltos como estava antes mas agora não afecta a imagem)

Obrigado, entretanto vou experimentar.
 

calipo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2011
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
como prometido aqui fica o dump_patch do ultimo firm com a lista Zon e Meo.
Esta é o meu gosto, agora é com cada um ajustada à sua maneira

verdade seja dita, esta actualização parece-me muita boa
com o firm anterior os canais HD falhavam pq n estava com vontade de ir afinar a antena, mas com este dão impecaveis (na informaçao da qualidade do sinal está aos saltos como estava antes mas agora não afecta a imagem)

Pela opção "user_db" dá o erro "bin dont match, try anyway?"
 
Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
esse erro tb me deu qd coloquei este firm pela primeira vez, ja o kalimero q de origem dá o mesmo erro.

entretanto agora de manha ao liga-la (estava em standby) a ariva n liga, n mostra nada no ecra. nota-se que está a tentar ligar pq a TV passa a source onde está ligada mas volta depois ao modo de tv normal.
ontem à noite esteve sempre impecavel, liguei e desliguei varias vezes. hoje de manha do nada ficou assim.

espero que dê para a recuperar pois como n mostra nada de nada estou com duvidas, qd mostrava erro "ash" dava para repor o firm agora n sei. q me***!
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
depois de varias tentativas para o software detectar a ariva está a fazer o envio do firm.
estava sempre a dar erro na detecção da ariva, desliguei e liguei varias vezes, na ultima desliguei o cabo do lnb e liguei a ariva e começou a dar, n sei se foi coincidencia ou n mas o que interessa é q ta a enviar o firm.

escolhi o envio tb do bootloader, mas vamos lá ver
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
boas noticias, acabou agora de voltar à vida, ufa! nunca vi uma box tao temperamental!!!

quem ja fez o update para o novo firm, seja o de origem ou do patch, deu o tal aviso do bin? a mim deu no update de ontem por usb mas disse q sim e actualizou bem, so hoje de manha tive este problema de n ligar nada mas repos por rs232 com o meu dump e ja esta novamente a funcionar
 

kalimero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
0
Sim mesmo fazendo upgrade com os firmwares do site da o mesmo erro de BIN...
Até agora todas a vezes k obtive o erro ASH foram recuperáveis umas com mais ou menos rapidez (não detectava...)
 
Topo