Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 86

lindo box ariva 300 hd

Gforum Sénior
    Registo: Nov 2006

Padrão lindo box ariva 300 hd

boas amigo alguem tem esta box!!!!comprei um mas mandarme um clone queria meter a trabalhar com iks mas nao estou a atinar com a box acho que ja levei uma bela banhada se me poderem ajudar agradeço

Gforum Sénior
    Registo: Sep 2008

Padrão

Boas! Não percebi, compraste uma linbox ariva 300hd e mandam t um clone? Que clone? Para veres por IKS tens de activar o gshare no painel secreto que acedes penso eu carregando em F1-1-2-3. Mas olha tens uma manual aqui:
    http://www.gforum.tv/board/106/48731...iva-300-a.html
    Cumps

Gforum Sénior

Padrão

Citação Postado originalmente por Twixxx Ver Post
    Boas! Não percebi, compraste uma linbox ariva 300hd e mandam t um clone? Que clone? Para veres por IKS tens de activar o gshare no painel secreto que acedes penso eu carregando em F1-1-2-3. Mas olha tens uma manual aqui:
    http://www.gforum.tv/board/106/48731...iva-300-a.html
    Cumps
    obrigado .sim comprei uma lindo box ariva 300hd e mandara-me uma dreamsky256 hd faz o mesmo vou ver se consigo ligar ja dou noticia!!!!!

Gforum Sénior

Padrão

Boas! Companheiro isso não é um clone, mas sim uma marca diferente mas pelo que sei tem maior ram e memoria logo deve ser melhor...:)
    Ve aqui alguns vídeos dessa maquina:
    DREAMSKY NXP256HD + SkyLink ICE - YouTube

Olha mas tudo é igual ao ariva 300hd, qd digo tudo é mesmo tudo, códigos, forma de instalar firmares, lista de canais e etc..

Cumps e boa sorte pesquisa no goggle que tens la mt coisa...

Gforum Sénior

Padrão

Citação Postado originalmente por Twixxx Ver Post
    Boas! Companheiro isso não é um clone, mas sim uma marca diferente mas pelo que sei tem maior ram e memoria logo deve ser melhor...:)
    Ve aqui alguns vídeos dessa maquina:
    DREAMSKY NXP256HD + SkyLink ICE - YouTube

Olha mas tudo é igual ao ariva 300hd, qd digo tudo é mesmo tudo, códigos, forma de instalar firmares, lista de canais e etc..

Cumps e boa sorte pesquisa no goggle que tens la mt coisa...
    nao consigo nada ja istaleie firm fiz o ke diz no manual e nada!!!!
    sera que estou a fazere algo mal !!!

Gforum Sénior

Padrão

Boas! Companheiro se estas a procura de canais do hispasat eles não são mts com IKS, alias nem sei se ainda algum esta aberto ( e nao posso confirmar pois não tenho o aparelho) mas se puseres a antena no astra ou hotbird tem que te abrir vários pacotes tipo D+ e Canalsat e Sky alema. Se não abrir estas a fazer algum de mal e ja agora consegues por o oscam a dar com cccam?
    Cumps

Gforum Iniciado
    Registo: Dec 2006

Padrão

Neste momento, mesmo no astra só abre Canalsat e pouco mais....A Sky tem muitos cortes...nem vale a pena vêr e a D+ não abre nada.
    Linbox é para esquecer !!!!!

Gforum Dedicado
    Registo: Sep 2006

Padrão Linbox Avira

Amigo Sevof, de facto a box em questão é aquilo a que podemos chamar "milho para pitos" e queria publicamente pedir-te desculpa por te ter indicado a box, foi por minha indicação que a compraste e saiu um bom barrete...eu também me entusiasmei, mas com a experiência que tenho devia ser mais céptico, lamento ter-te influenciado e ainda caí no erro de comprar o modelo seguinte (Dreamsky NXP256HD), que é ainda pior...

Gforum Sénior

Padrão

Citação Postado originalmente por michelfafe Ver Post
    Amigo Sevof, de facto a box em questão é aquilo a que podemos chamar "milho para pitos" e queria publicamente pedir-te desculpa por te ter indicado a box, foi por minha indicação que a compraste e saiu um bom barrete...eu também me entusiasmei, mas com a experiência que tenho devia ser mais céptico, lamento ter-te influenciado e ainda caí no erro de comprar o modelo seguinte (Dreamsky NXP256HD), que é ainda pior...
    um autentica banhada comprei uma lindobox e mandara me uma dreamsky 256 a mim nao me abre nada meus belos 165€ tenho a box parada nao me serve para nada.
    no suporte esta que abre mas e tanas....!!!!!
    nao gosto de ser enganado...
    abraço

Gforum Sénior Avatar de ciclista57
    Registo: Jun 2010

Padrão

amigo por 165€ posto em casa devias ter comprado giga blue 800 solo é grande makina trabalha na perfeiçao

Gforum Sénior

Padrão

Citação Postado originalmente por ciclista57 Ver Post
    amigo por 165€ posto em casa devias ter comprado giga blue 800 solo é grande makina trabalha na perfeiçao
    pois mas vamos caido na conversa dos vendedores agora chapeu estou mesmo irritado com esta cena fogo....!!!!
    lindox muito bommm e no fim manda me um dreamsky que no fim um bela treta mas estou a ver que a lindo box e igual....!!!!

Gforum Dedicado

Padrão

Venho por este meio disponibilizar-me para ajudar os membros que têm o linbox avira e não conseguemm activar o G-SHARE...uma coisa é ficar desiludido com os canais que abrem no HISPASAT, outra coisa é questionar a funcionalidade da box...a box trabalha optimamente em IKS e abre inúmeros canais nos mais variados satélites, desde o hispasat ao hellas e portanto venho por este meio penitenciar-me e pedir desculpa ao vendedor porque de facto o G-SHARE funciona e abre milhares de canais...disse bem milhares de canais...se necessitarem de ajuda disponham...

Gforum Sénior

Padrão

Venho por este meio disponibilizar-me para ajudar os membros que têm o linbox avira e não conseguemm activar o G-SHARE...uma coisa é ficar desiludido com os canais que abrem no HISPASAT, outra coisa é questionar a funcionalidade da box...a box trabalha optimamente em IKS e abre inúmeros canais nos mais variados satélites, desde o hispasat ao hellas e portanto venho por este meio penitenciar-me e pedir desculpa ao vendedor porque de facto o G-SHARE funciona e abre milhares de canais...disse bem milhares de canais...se necessitarem de ajuda disponham...
    boas amigo ate a data a mim nao me esta a funcionar foi um investimento e nao estou a usufrir do mesmo...!!!
    se me poderes ajudar agardeço tenho dreamsky nxp 256 com faço g -share
    ja fiz mil e um coisa e nada mas posso estar a fazer algo mal na vida estamos sempre aprender...
    abraço

Gforum Dedicado

Padrão

Amigo vai aqui: Home - Linbox Avira 300 HD , inscreve-te e tens todas as ferramentas, no Hispasat abrem poucos canais mas no Astra19 e Hotbird, abrem muitos...pois de activares o emulador F1+000, desliga o receptor da corrente, volta a ligar eespera um pouco que o G-Share fica activo...fica bem

Gforum Sénior

Padrão

Amigo vai aqui: Home - Linbox Avira 300 HD , inscreve-te e tens todas as ferramentas, no Hispasat abrem poucos canais mas no Astra19 e Hotbird, abrem muitos...pois de activares o emulador F1+000, desliga o receptor da corrente, volta a ligar eespera um pouco que o G-Share fica activo...fica bem
    olha nem assim funciona estou deseperado comprei esta cena e nada ganada barete esta dreamsky...!!!!

Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Lindo mesmo.
    Por mirror no fórum Arquivos
    Respostas: 0
    Último Post: 15-05-2011, 19:50
  2. leão lindo
    Por Luana no fórum Arquivos
    Respostas: 1
    Último Post: 23-09-2008, 20:51
  3. sorriso lindo
    Por aguda no fórum Arquivos