• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

lindo box ariva 300 hd

irie

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Hoje aconteceu me precisamente o mesmo
mandei vir uma linbox e veio uma Dreamsky.
acho que nem vou abrir entao..
opniao pessoal ?
vale a pena trocar pela linbox ...
pois pelo que li aqui, o iks na Dreamsky nao abre ,isso é verdade ??
se for assim levai tb a banhada :(

cumprimentos
 

odx

GF Prata
Entrou
Nov 1, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
Hoje aconteceu me precisamente o mesmo
mandei vir uma linbox e veio uma Dreamsky.
acho que nem vou abrir entao..
opniao pessoal ?
vale a pena trocar pela linbox ...
pois pelo que li aqui, o iks na Dreamsky nao abre ,isso é verdade ??
se for assim levai tb a banhada :(

cumprimentos

pois amigo acho que sim porque esta box nao abre nada em iks
tenho que ir fazer uma vesita ao vendedor a loja e lhe entregar esta me*** nao vale nada ele vai ter que me entregar a lindobox ou devolve o dinheiro
eu nao ando a sustentar vendedores ke dizem aparelho x e depois manda o raio de um clone.
abraço
 

pineu

GF Prata
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
eu tambem comprei a linbox e enviaram a dreamsky ma seu nao me queixo tenho o hispasat o astra e o hotbird e garanto que abre uma boa centena de canais incluindo os da nossa bola entao no hotbird abre praticamente tudo nao estou desiludido so nao entendo nada e de oscam nem como faço para meter a box key da tv nabo
 

odx

GF Prata
Entrou
Nov 1, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
eu tambem comprei a linbox e enviaram a dreamsky ma seu nao me queixo tenho o hispasat o astra e o hotbird e garanto que abre uma boa centena de canais incluindo os da nossa bola entao no hotbird abre praticamente tudo nao estou desiludido so nao entendo nada e de oscam nem como faço para meter a box key da tv nabo

boas amigo
entao podes dar uma ajudinha como fizes te para iks na dreamsky trabalhar podes meter ai todos os passos e ke realmente ja fiz tudo e nepia...!!!
bem isso ocam tb nao comprendo nada...!!!
abraço
 

pineu

GF Prata
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
boas , instalei a ulima actualizaçao no fim de actualizar desliguei da corrente e voltei a ligar f1 000 depois fui ao menu network server setting e com a tecla azul (info) mudei emm disable para enable e funcionou
 

odx

GF Prata
Entrou
Nov 1, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
boas , instalei a ulima actualizaçao no fim de actualizar desliguei da corrente e voltei a ligar f1 000 depois fui ao menu network server setting e com a tecla azul (info) mudei emm disable para enable e funcionou

boas amigo
exprimentei e nada a minha openia sobre a box continua a ser negativa...
abraço
 

afmafmafm

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
296
Gostos Recebidos
7
boas , instalei a ulima actualizaçao no fim de actualizar desliguei da corrente e voltei a ligar f1 000 depois fui ao menu network server setting e com a tecla azul (info) mudei emm disable para enable e funcionou

Humm, custa-me a acreditar, mete umas imagens com as configurações, ou então um video no Youtube.
 

pineu

GF Prata
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
dreamsky

para não pensarem que estou a mentir
 

Twixxx

GF Prata
Entrou
Set 6, 2008
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
Estranho pores as imagens hoje, e na imagem do server ter a data de 28 12 2011.

Boas! Não percebo pq e que e estranho, então 28.11.2011 foi qd ele se ligou ao G-share, ou seja, pela forma como estes servers funcionam, pode-se ligar durante um ano por isso a frente ten 28-11-2012. Uma coisa digo o unico problema que se tem falado é acerca de o numero de canais tlavez ser um pouco menor do que a linbox ariva, mas pelo que vejo neste tb e possivel ter a canais tugas de futebol, pois ontem ele deve ter estado a ver o Setubal..:)
Cumps
 

pineu

GF Prata
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
dreamsky

todos os 33 servers teem essa data isso eu tambem não entendo o que posso dizer é que funciona vejo aos canais da bola 1,2,3 mais a 1 hd os tv cines e que alternam os espanhois funcionão quase todos menos os ppv tanto no astra como no hispasat os unicos que teem frezes sao os italianos no hotbird
 

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Dreamsky NXP não tem problema nenhuma!!! IKS ( G-Share) funciona na perfeição. Tem bastante confirmação sobre assunto no forum principal de este recetor! Procuram na Google "satdigitalne". Problema nossos é usuários! :)))
 

odx

GF Prata
Entrou
Nov 1, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
boas amigo estive a ver as tuas imangens , mas isto a mim nao me funciona estou no menu g-sheres tenho tudo activado os 40 e diz diconectado....no menu internal port diz net status connect... server status disconnect (0) podes me ajudar se faz favor..!!!!
 

odx

GF Prata
Entrou
Nov 1, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
boas amigo nao estou a duvidar mas acho estranho meter imagens da box a mexer no menu isso esta tudo correcto a imagem da sporttv ai a dar nao aparece nada da box pode ser da zon box que tens ai...ou e confusao minha....!!!!!!a minha dream sky nao da nepia e o mesmo nop ecra todo preto .....!!!!!!!
abraço
 

odx

GF Prata
Entrou
Nov 1, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
ninguem diz nada sobre este assunto pessoal da dreamsky como eu ja ve alguma coisa?!eu vejo um ecra preto esta box e uma me*** nao da nada agora estive a ver na loja e ja tem avira 300 estes vendedores sao uns espertinhos quere e vender a dizer que da e no fim e so blufff.... burro fui eu e cair na cantiga deste mas um dia vou faze lhe uma vesitinha a loja com a box para ele me meter isto a dar se der alguma coisa e nao ha como ou da ou da-me outra box que de ...
 

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
283
Gostos Recebidos
0
ó amigo, se a tua box não dá nada só encontro duas explicações para o efeito, a saber: ou a box tem problemas e nesse caso deves reenviá-la ao revendedor para que solucione o caso ou então a culpa é tua que n ão sabes mexer na máquina...digo isto porque tenho uma e trabalha optimamente em G-SHARE e por incrível que pareça, abre mais canais no hispasat que o famoso doombox...digo-te mais esta box trabalha optimamente com ccam cliente, é necessário ter alguns conhecimentos para mexer na bicha eu para a pôr a trabalhar em ccam, tive que perder muito tempo, as coisas n ão caem do céu...que a box não é um maquinão estamos conversados, agora vir para aqui dizer mal, pôr em causa tudo e todos, até aqueles como o membro twixx, que explicam permenorizadamente como as coisas se fazem, não me parece correto...
 

afmafmafm

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
296
Gostos Recebidos
7
ó amigo, se a tua box não dá nada só encontro duas explicações para o efeito, a saber: ou a box tem problemas e nesse caso deves reenviá-la ao revendedor para que solucione o caso ou então a culpa é tua que n ão sabes mexer na máquina...digo isto porque tenho uma e trabalha optimamente em G-SHARE e por incrível que pareça, abre mais canais no hispasat que o famoso doombox...digo-te mais esta box trabalha optimamente com ccam cliente, é necessário ter alguns conhecimentos para mexer na bicha eu para a pôr a trabalhar em ccam, tive que perder muito tempo, as coisas n ão caem do céu...que a box não é um maquinão estamos conversados, agora vir para aqui dizer mal, pôr em causa tudo e todos, até aqueles como o membro twixx, que explicam permenorizadamente como as coisas se fazem, não me parece correto...

Estas a fazer uma ideia errada, eu confirmo que a minha não funciona em IKS, e esta bem configurada, é claro que a tua pode funcionar, mas outras não, va-se la saber porquê, é claro que o vendedor quando confontado diz que não sabe o que é IKS, mas sabe por no site "Trabalha em IKS" chama-se a isso vender gato por lebre!

É um bom recetor, e funciona bem com outras cams, confirmo! mas o pessoal compra por causa do IKS ou não sera? Ou não é isso que esta escrito no site do vendedor?

Já trabalho com recetores, desde o analógico, e sou formado em Electrónica.
 

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
283
Gostos Recebidos
0
ó amigo eu não questiono os conhecimentos de ninguém e se sei alguma coisa, agradeço a alguns users que disponibilizam os seus conhecimentos em prol dos colegas. Relativamente ao famoso IKS, nos linbox chama-se G-SHARE é curioso que já me passaram pelas mãos quatro, digo bem quatro e todos eles funcionam perfeitamente, e digo-te mais o vendedor é uma pessoa cinco estrelas e não o conheço de lado nenhum eu sou do norte e a loja é no algarve portanto... pelo visto o amigo e o colega odx têm azar...
 

odx

GF Prata
Entrou
Nov 1, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
tenho azar nao vou la ter com ele a loja esta merd** nao da.... e nao sou so eu a dizer....!!!!! entao se nao funciona ando a dizer ke da certo...!!!
aqueles que funciona e o teu caso es um gajo cheio de sorte eu gastei 165 € e nada funciona por continuo a dizer o mesmo...alem disso esta box tem um suporte ke nao da ajuda nenhuma e lamentavel....!!!!!
michelfafe es um sortudo....!!!!!!
 
Topo