• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

lindo box ariva 300 hd

bbb

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
boa tarde, caros amigos
eu estou na mesma situação não consigo passar do passo 4.
amigo corfina ou alguem que perceba do assunto agradeciam que descrevessem os passos que faltam no manual e sem os quais não se consegue meter o recetor no uboot



tambem tenho ca uma com o boot mas ao ligar o hyperterminal ou sscom nao fica uboot
a opçao numero 4 (4.Ligue o receptor e, logo pressione muitas vezes “ @ + espaço” (2Shift + Space) > assim receptor vai entra no regime Uboot; )
e muito confusa .
pois para colocar @ tenho de fazer a tecla AltGR primeiro e nao esta mencionado
se houve alguem que ja consegui por a funcionar por hyperterminal ou sscom se puder dar umas dicas agradeço
 

bbb

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
amigo corpina quais são os passos que faltam no manual para o processo correr bem
se pudesse descrever agradecia.
estou com o mesmo problema que você teve, tenho a linbox 300 hd em boot, ja li o manual de recuperação, ja experimentei e não consigo meter o receptor uboot
cumprimentos
 

ustheboss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2012
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Caros amigos preciso da vossa ajuda por favor,
nao consigo passar do passo 4 nem entendo o que é para fazer pois a box nao faz nada exceto nao sair do boot.
agradecia imenso a vossa ajuda.
obrigado
 

mabri

GF Bronze
Entrou
Fev 4, 2011
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
viva amigo! formata uma pen em fat 32 ----- abre o soft do avira até ao ficheiro« files» em envia-o para a pen.
após o passo 4 coloca a pen no aparelho e espera que o processo termine ( cuidado que vai parecer que já terminou mas nao è real ) espera por segurança cerca de 5 minutos pelo término do processo.quando o receptor ficar ok faz reset de fabrica e ficará pronto para funcionar com os parâmetros que quiseres colocar
atenção:só funciona se o ficheiro for «files»
em «NxpRom.bin» não funciona
 
Topo