• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MIRAGE 1604HD Não passa do boot !!

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
pois é.. nada de nada
também tenho 2 nessa situação, um 1703 e um 1704.

A tv babo só quis foi vender... depois, quem vier atrás que feche a porta. Não dão solução para os erros.. é comprar outro!!
Um abraço
Comprar outro mas nunca Mirage. Pois esses Decos não têm solução quando encravam. Vê aqui no Forum os que têm sempre solução.

Abraço
 

cmmc45

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Certo, já tenho um AZbox,
Mirage, nunca mais... não aconselho.
Umabraço
Comprar outro mas nunca Mirage. Pois esses Decos não têm solução quando encravam. Vê aqui no Forum os que têm sempre solução.

Abraço
 

cmmc45

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
viva pessoal...

fmo2, obrigado pela dica mas desde o inicio tenho o cabo da antena desligado, não sou nob nestas coisas , mas mais uma vez obrigado .

outra coisa que descobri não so neste forum como em muitos outros é que existem clones deste deco como o : opticum hd 9600 e venton e em todos os foruns que corri eles tambem tem este problema ou seja ainda não tem a solução milagrosa para reparar o problema de boot , falam tambem em jtag mas não existe nenhuma leitura original para poder usar com o jtag ... tambem falam que funciona por nullmodem by hyperterminal mas tem que existir um firmware que tenha firmware original + boot e isso penso eu so fazendo uma leitura by hyperterminal a um deco que esteja bom , meus amigos eu estou aberto a experiencias o meu mirage 1703 vai ser cobaia

consigo mandar o firmware por hyperterminal desde 0000 ate 0100 isto é totalmente completo no final fica tudo na mesma, penso eu que se o problema é mesmo de arraque ou seja boot é como um windows sem arranque .
tambem ja exprimentei enviar somente o boot ( que esta disponivel ca no forum ) mas sem susesso fica tudo na mesma

tambem ja ouvi dizer que a tvbabo nestas situaçoes apenas colocam uma pen que esta ira programar o deco ( se isto for verdade então esta pen tem que ter um doogle que ira de modo automatico repor a flash .)

so uma pregunta , alguem ja teve susseso a repara um deco destes ? como ?



enfim amigos continuo a dizer que a tvbabo é uma treta da grossa

Ola amigo, Como cnseguiste enviar o firm pelo Hyperteminal?. Eu faço tudo como vem descrito no forum, mas o certo é que nao consigo enviar nada através do Zmodem crash ann recover.... Penso que há algo mais a configurar no Hyperterminal que nao estou a fazer bem. Podes me dar luzes sobre esse asunto?
Um abraço
 
Topo