• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda CS

esmorix

GF Prata
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
465
Gostos Recebidos
1
Olá amigos forum.


Bem eu já tenho a minha Cline activa só que apresenta com zero cartões isto quer dizer que me está a partilhar linhas ñ está a dar reshare, ou é necessário alguma configuração mais especifica no cccam. Já agora quero realçar que também ñ tenho cartão local.

Para eu testar o meu serviço fiz da seguinte maneira criei uma linha F: teste teste 4 0 0 { 0:0:4 }, depois adicionei linha C: o_meu_dns 12000 teste teste no { 0:0:4 } na mesma dreambox não sei estou a fazer bem, agradecia ajuda neste sentido é q sou muito novo nesta andanças.


Cumps, Esmorix
 

angelblue

GF Prata
Entrou
Dez 16, 2009
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
a fazer bem estas.... é mais ou menos isso!
Agora... a tua linha..... ( C: o_meu_dns 12000 teste teste no { 0:0:4 }) se nao tens cartão local onde esta a ir buscar a informação?

É suposto para partilhares teres algo para dar em troca.... ou se fores partilhar rebuçados levas um saco vazio?
A isso se chama receber.... certo? então tu para partilhares tens de ter algo local ( o teu card)

e entao se tiveres pouco... pedes a alguém que partilhe contigo , tu das o que tens e ele o que tem... isto sim é partilha!

não basta criares linhas e ja estas a vêr.... ou como ainda vi este fim de semana alguém a PARTILHAR UM CARTÃO DESATIVADO !
Resumindo para veres.... ou alguém com muita boa vontade te oferece o que esta a pagar , ou tu pagas algo, e partilhas para puderes ver mais.....

isto sim... é partilhar (CS) doutra forma , no meu ver é tentar "mamar" a borla.... e nada NADA, tem a ver com partilha.....
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Olá amigos forum.


Bem eu já tenho a minha Cline activa só que apresenta com zero cartões isto quer dizer que me está a partilhar linhas ñ está a dar reshare, ou é necessário alguma configuração mais especifica no cccam. Já agora quero realçar que também ñ tenho cartão local.

Para eu testar o meu serviço fiz da seguinte maneira criei uma linha F: teste teste 4 0 0 { 0:0:4 }, depois adicionei linha C: o_meu_dns 12000 teste teste no { 0:0:4 } na mesma dreambox não sei estou a fazer bem, agradecia ajuda neste sentido é q sou muito novo nesta andanças.


Cumps, Esmorix

Vai aqui confusão ou estou a entender mal
então tu para veres se tens tudo ok criaste no teu proprio receptor uma linha F e uma linha C ? sem mais nada????????
se é isto naturalmente não vais ver nada de nada a não ser que tenhas um ou mais servidores externos de troca ou um card teu de assinante com sistema que a ccam lê directo .

Agora se trocaste com alguem e esse algum te esta dar 0 cards não é anormal ,depende da qualidade do mesmo e do que já tem, nesse caso não lhe deixam fazer resharing e por isso o facto de poderem receber alguem mesmo ON a 0 cards.
 

esmorix

GF Prata
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
465
Gostos Recebidos
1
Olá amigos forum.


Bem eu já tenho a minha Cline activa só que apresenta com zero cartões isto quer dizer que me está a partilhar linhas ñ está a dar reshare, ou é necessário alguma configuração mais especifica no cccam. Já agora quero realçar que também ñ tenho cartão local.

Para eu testar o meu serviço fiz da seguinte maneira criei uma linha F: teste teste 4 0 0 { 0:0:4 }, depois adicionei linha C: o_meu_dns 12000 teste teste no { 0:0:4 } na mesma dreambox não sei estou a fazer bem, agradecia ajuda neste sentido é q sou muito novo nesta andanças.


Cumps, Esmorix



Vai aqui confusão ou estou a entender mal
então tu para veres se tens tudo ok criaste no teu proprio receptor uma linha F e uma linha C ? sem mais nada????????
se é isto naturalmente não vais ver nada de nada a não ser que tenhas um ou mais servidores externos de troca ou um card teu de assinante com sistema que a ccam lê directo .

Agora se trocaste com alguem e esse algum te esta dar 0 cards não é anormal ,depende da qualidade do mesmo e do que já tem, nesse caso não lhe deixam fazer resharing e por isso o facto de poderem receber alguem mesmo ON a 0 cards.


Como tinha dito eu ñ tenho cartão local, mas tenho duas linha C com cartões activos de alguem q me serve CS no meu proprio receptor. Por isso é que eu fiz este teste ver estava tudo ok com meu servidor, ñ sei é se pode fazer isso assim.

Cumps, Esmorix
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Como tinha dito eu ñ tenho cartão local, mas tenho duas linha C com cartões activos de alguem q me serve CS no meu proprio receptor. Por isso é que eu fiz este teste ver estava tudo ok com meu servidor, ñ sei é se pode fazer isso assim.

Cumps, Esmorix

se alguem te deu 2 linhas C é só meter essas mesmas linhas no ficheiro cccam.cfg
que num receptor dreambox HD é na pasta etc
abres o:
1ºDCC
2ºFTP
3ºETC
aqui se ja tens o ficheiro ccam.cfg ok ,se não tens sacas via addons ou metes manualmente nesse mesmo local
 
Topo