• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Wolfswinkel: «O meu pai disse-me que me partia as pernas se não fosse para o Sporting

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Wolfswinkel: «O meu pai disse-me que me partia as pernas se não fosse para o Sporting»


Ricky van Wolfswinkel está de pedra e cal em Alvalade, pelo menos até final da corrente temporada.

Foi essa a garantia que o avançado holandês do Sporting deixou à imprensa do seu país, numa entrevista concedida à revista semanal Voetball International, que estará a partir desta quarta-feira nas bancas.

Já na parte final da entrevista, em jeito de balanço do ano que esta a findar, e que não esquecerá pelo salto que deu na sua carreira ao trocar o Utrecht pelo Sporting, o internacional holandês confessa que sair de Alvalade, onde se sente tão bem, não está nos seus planos imediatos.

«2011 foi um ano de surpresas e para mim não podia ter sido melhor desportivamente e também pessoalmente.

De momento de certeza que vou ficar no Sporting», afiançou à publicação holandesa, que enviou um repórter a Lisboa para falar com o avançado de 22 anos, candidato a figurar na convocatória da Holanda para o Europeu do próximo ano.

A certeza de Van Wolfswinkel em relação à permanência em Alvalade talvez seja melhor entendida à luz da hilariante confissão que acabou por fazer durante a entrevista ao recordar o período de negociações entre o Sporting e Utrecht e a altura em que os dois clubes chegaram a acordo.

Atingido o consenso, faltava, depois, o sim de Van Wolfswinkel.

E é caso para dizer que o pai do jogador, Arno Van Wolfswinkel, foi decisivo na altura de desfazer quaisquer dúvidas que sobrassem na cabeça do filho acerca da decisão a tomar e usou um argumento fortíssimo...

«Quando os dois clubes chegaram a acordo o meu pai disse-me que me partia as duas pernas se não fosse para o Sporting», conta Ricky, que mais à frente recorda que passou de suplente a titular num ápice e teve de carregar a responsabilidade de logo começar a demonstrar porque é que o Sporting pagou 5,4 milhões pelo seu passe.


A Bola
 

Jugger

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
Sendo assim não há dúvidas que fez a opção correcta :espi28:
 
Topo