• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema no comando arriva 102e

joaosithu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Ola a todos

Nao sei se este problema já aconteceu a mais alguem, mas tenho 1 arriva 102e e por vezes parece que o comando dele bloquei nao consigo mudar de canais nem nenhuma opção so mexendo no deco.

Tenho tb 1 100e e por vezes tb acontece.

Já aconteu a alguem???

Alguem sabe o que se passa ou resolver a situação???

obrigado
 

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
Aconteceu comigo...ate mudei as pilhas e tudo... Mas para ja ta a funcionar bem...
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
as duas vezes q isso me aconteceu (n responder a nada) era qd estava a tentar ligar-se a um servidor q n estava a responder. tirei-lhe o cabo de rede e o ariva "desbloqueou" pouco tempo depois
 

joaosithu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Pois mas no meu caso acontece com o deco em pleno funcionamento, e nao responde se tentares mudar de canal ou mesmo se tentares desligar ou aumentar/diminuir volume...

Isto não é sempre, mas já me aconteceu varias vezes... Parece que o comando fica bloqueado... Mas se tentares efectuar estas operações nos botões de comando do deco funca correctamente!!!

Mas de resto estou mesmo mt satisfeito comeste deco a funcar 5 estrelas em cccam e com a ultima actualização de firm e via wireless!!!

Preço/qualidade mesmo surpreendente no meu ver!!!
 
Última edição:

calipo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2011
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Parece que sou o unico que tem sentido problemas com este receptor. Todos os dias acontecem algumas vezes estes 2 problemas:

1- Scrambled (ja experiemntei 2 servidores e algumas versoes de cccam)

2- Reboot espontaneo

A minha openbox nao sofre nenhum problema, por isso nao deve ser dos servidores ou da antena.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
se onde compras-te é perto da tua casa deves pedir se podes testar outro. caso n seja de perto testa primeiro em canais fta ou com cartao meo o comportamento do ariva, se reiniciar manda para garantia. Pq se isso so acontecer com em CS é complicado que te aceitem a box para garantia, em ultimo recurso tens q a "matar" por completo sem deixar marcas ou cheiro a queimado.
 

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
Reboot faz algumas vezes... e imagem distorcida algumas tambem...
 

netrapida

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Parece que sou o unico que tem sentido problemas com este receptor. Todos os dias acontecem algumas vezes estes 2 problemas:

1- Scrambled (ja experiemntei 2 servidores e algumas versoes de cccam)

2- Reboot espontaneo

A minha openbox nao sofre nenhum problema, por isso nao deve ser dos servidores ou da antena.

também tenho muitos problemas de scrambled .. mas não tenho lido nada sobre isso -... pensei ser o único. afinal, nunca estamos sozinhos :)

no meu caso a box não é "utilizável" com CCCAM. demasiados scramble.
 

calipo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2011
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
também tenho muitos problemas de scrambled .. mas não tenho lido nada sobre isso -... pensei ser o único. afinal, nunca estamos sozinhos :)

no meu caso a box não é "utilizável" com CCCAM. demasiados scramble.

Eu acho que há qualquer coisa que nós fazemos que provoca isto, talvez a lista de canais. Não faz sentido uns dizerem que a box trabalha sem problemas e outros dizerem que é unitilizável.
 
Topo