• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

As Vigarices da Efox

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Esses gajos são uma cambada de vígaros, infelismente em 2011 também fui roubado por eles, enviaram-me um tablete da alemanha com o ecram partido, comuniquei com eles e a pediram-me que envia-se fotos da avaria o que lhes enviei, a seguir pediram para enviar para china para consertar alegando que não tem assistencia técnica na europa, e já la vão mais de 4 anos e fiquei a arder em quase 100 euros.

Vocês pensam que vão ganhar uns trocos mas perdem muito mais
Eu só compro em território nacional e que tenha loja física e mesmo assim já ardi num tele androide .... avariou e fiquei sem parte do dinheiro da compra ....
 

lcsf367

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde! Há umas semanas atrás, entrei no vosso site e vi um telemóvel, o NO.1 S6I, que adorei. Quis comprá-lo, mas como não tenho cartão de crédito pedi a uma prima minha (de confiança, não me venham com a desculpa de que ela pode ter ficado com ele) que me fizesse a encomenda do mesmo. Supostamente, a encomenda ia demorar de 15 a 30 dias para chegar, mas na passada sexta-feira, dia 7 de Agosto, completaram-se os 30 dias (já passaram 56 dias!) e até agora o telemóvel não chegou. Sei que vem da China, mas será que ainda vai demorar muito tempo? É normal? Moramos, eu e a minha prima, na zona da Lousã, Coimbra. Aguardo uma resposta, pois começo a ficar preocupado. Obrigado.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boa tarde! Há umas semanas atrás, entrei no vosso site e vi um telemóvel, o NO.1 S6I, que adorei. Quis comprá-lo, mas como não tenho cartão de crédito pedi a uma prima minha (de confiança, não me venham com a desculpa de que ela pode ter ficado com ele) que me fizesse a encomenda do mesmo. Supostamente, a encomenda ia demorar de 15 a 30 dias para chegar, mas na passada sexta-feira, dia 7 de Agosto, completaram-se os 30 dias (já passaram 56 dias!) e até agora o telemóvel não chegou. Sei que vem da China, mas será que ainda vai demorar muito tempo? É normal? Moramos, eu e a minha prima, na zona da Lousã, Coimbra. Aguardo uma resposta, pois começo a ficar preocupado. Obrigado.

dps destes relatos todos ainda foste comprar nesse loja????????
Sim começa a ficar preocupado............
 

jeduardopedrosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Eu também tenho problemas com esta empresa, vejamos:

- No passado dia 31/07/2015 efectuei uma compra de um smartphone, via internet à empresa “ EFOX.COM.PT”, no valor de € 144,99, sendo acrescido o valor de €21,71 pelos custos de envio por mim escolhido (DHL) e €17,40 de seguro aduaneiro proposto pela dita empresa, conforme documento em anexo.
No dia 03/08/2015, foi efectuada a transferência bancária, no valor total de €184,10.
No dia 12/08/2015 recebi a minha encomenda conforme o previsto e como tal, acionei junto da “EFOX.COM.PT”, o seguro aduaneiro, com vista a ser ressarcido de todas as despesas de desalfandegamento do produto, conforme o estipulado nas condições do seguro.
O valor das despesas é de €93,05. Desde essa data que troco email´s com a dita empresa a solicitar a transferência do valor em causa, o que, me tem sido recusado.
Em primeira mão, propuseram devolver-me €40,00 + um cupão de €20,00 em compras no sítio web da empresa, o qual de imediato recusei. Depois, dizem que apenas me podem pagar o valor de €58,00, devido às condições do seguro, invocando que não pagam o valor do tempo de depósito do equipamento na DHL.
Acontece porém, que não existiu, nem foi cobrado qualquer tempo de depósito, por parte da DHL.
Por esse motivo e pelo facto de a empresa em questão não me ressarcir dos meus custos no valor de €93,05, continuo em disputa, com cerca de 20 email´s trocados e sem solução.

NÃO SÃO UMA EMPRESA SÉRIA!!!!!

José Eduardo Pedrosa
 

zanareno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

eu deveria ter visitado este site antes da compra, mas não o fiz e agora pago o preço.
Está a fazer 1 ano que comprei um tablet Cube 9x talk (Envio de Espanha). Muito bom e fiquei muito satisfeito.
9 meses depois começaram os problemas a carregar. Dias depois não ligou mais.
Enviei para reparação para a China: 20€.
Está na china desde inicio de Agosto.
Sempre que pergunto qual o estado do tablet, quanto tempo falta, etc...
As respostas são deste nível:

Bom dia,
qual é o ponto de situação do tablet?
Quanto tempo poderá demorar a reparação e respectivo envio?
------Resposta--------------
ola
estamos reparar este para si
apos este foi reparado
vamos enviar este para si
E o nosso sistema vai enviar o e-mail para si com o numero de rastreamento .
por favor seja paciente
Normalmente precisa 30 -45 dias para reparar este produto.
---------------------------
20 dias depois desta resposta, tento novamente:
--------
Bom dia,
Já passaram quase 30 dias e não tenho qualquer tipo de informação.
onde está o tablet? Em que condições está?
Qual é o problema? Já está a ser reparado?
O que acontece se após o envio ele não estiver em condições?
Lembro que a permanência nos vossos serviços perlongam a garantia.

------------Resposta------------
Bom dia
Estamos reparar 9 dias
Se pode esperar com maias paciencia ?
Por que agora etsamos reprar este para si
e depois este e reparado ir enviar este para si
-----------------------------------------------
10 dias depois desta resposta, tento novamente (Totalizam 40 dias desde que chegou a China):
-------------
Bom dia,
já passou tempo demais na reparação.
Se não tem arranjo, quero um novo.
Quero saber quando o enviam.
------------Resposta-------------
Bom dia
Assim nao quer este tlm ?
Quer comparar o novo ?
Se sim ,podemos dar lhe o cupao de 30 euros
E depois nao vamos reparar este para si .
ok ?
Se pode aceitar
------------------------------
Estamos a falar de um tablet e respondem como se de um telemóvel se tratasse.
Aqui está a confirmação que nem sequer estão a acompanhar este caso.
E depois oferecem-me um cupão de 30€ quando o tablet custou 182€ + os 20€ que me custou enviá-lo para lá.

Eu não estou nada satisfeito com o atendimento e garantia. NÃO COMPRAREI MAIS NADA NA EFOX.
 

Brbs0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2015
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos. Infelizmente, mais um consumidor com muitos motivos para se queixar do Efox. Adquiri um tablet que com cerca de 20 dias de utilização, o visor passou a aparecer com uma linha branca horizontal. Efectuei a correspondente reclamação, envolvi a DECO, e nada feito... Pelo que me responderam não são uma empresa registada na EU, pelo que as leis comunitárias ao consumo não são aplicáveis.

Pior mesmo, só o nível das resposta, num dialecto tipo portuggogle que só após várias leitura conseguimos perceber o que querem dizer.

Lamentável.

brbs0
 

zanareno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

eu deveria ter visitado este site antes da compra, mas não o fiz e agora pago o preço.
Está a fazer 1 ano que comprei um tablet Cube 9x talk (Envio de Espanha). Muito bom e fiquei muito satisfeito.
9 meses depois começaram os problemas a carregar. Dias depois não ligou mais.
Enviei para reparação para a China: 20€.
Está na china desde inicio de Agosto.
Sempre que pergunto qual o estado do tablet, quanto tempo falta, etc...
As respostas são deste nível:

Bom dia,
qual é o ponto de situação do tablet?
Quanto tempo poderá demorar a reparação e respectivo envio?
------Resposta--------------
ola
estamos reparar este para si
apos este foi reparado
vamos enviar este para si
E o nosso sistema vai enviar o e-mail para si com o numero de rastreamento .
por favor seja paciente
Normalmente precisa 30 -45 dias para reparar este produto.
---------------------------
20 dias depois desta resposta, tento novamente:
--------
Bom dia,
Já passaram quase 30 dias e não tenho qualquer tipo de informação.
onde está o tablet? Em que condições está?
Qual é o problema? Já está a ser reparado?
O que acontece se após o envio ele não estiver em condições?
Lembro que a permanência nos vossos serviços perlongam a garantia.

------------Resposta------------
Bom dia
Estamos reparar 9 dias
Se pode esperar com maias paciencia ?
Por que agora etsamos reprar este para si
e depois este e reparado ir enviar este para si
-----------------------------------------------
10 dias depois desta resposta, tento novamente (Totalizam 40 dias desde que chegou a China):
-------------
Bom dia,
já passou tempo demais na reparação.
Se não tem arranjo, quero um novo.
Quero saber quando o enviam.
------------Resposta-------------
Bom dia
Assim nao quer este tlm ?
Quer comparar o novo ?
Se sim ,podemos dar lhe o cupao de 30 euros
E depois nao vamos reparar este para si .
ok ?
Se pode aceitar
------------------------------
Estamos a falar de um tablet e respondem como se de um telemóvel se tratasse.
Aqui está a confirmação que nem sequer estão a acompanhar este caso.
E depois oferecem-me um cupão de 30€ quando o tablet custou 182€ + os 20€ que me custou enviá-lo para lá.

Eu não estou nada satisfeito com o atendimento e garantia. NÃO COMPRAREI MAIS NADA NA EFOX.

Hoje dia 2 de Outubro ainda não tenho tablet e não me disseram nada sobre o mesmo.
Assistência da pior espécie.
 

zanareno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Hoje dia 2 de Outubro ainda não tenho tablet e não me disseram nada sobre o mesmo.
Assistência da pior espécie.

Mais atualizações. Admirem o nível:


Boa tarde,
o tablet já está na reparação à 60 dias.
Quando esperam tê-lo arranjado?

--------------RESPOSTA-------------
Bom dia
Vou perguntar outras
E depois dar lhe o resposta
ok ?
Se pode aceitar ?
Cpts
efox

--------------RESPOSTA-------------
Bom dia
Apos vi este ainda nao reparado
Se podemos dar lhe o produto mesmo com este
Mas e o usado ,e funciona bem ok ?
Se pode aceitar ?
Cpts
efox

-------------- HOJE---------------
Bom dia,
se o meu não tem arranjo, então quero um tablet novo.
Quero que o enviem o mais rápido possível.

Nenhuma loja, repito, nenhum loja envia tablets usados aos clientes.
Eu quero o meu tablet arranjado a 100% ou um novo.

Não quero, repito não quero tablet usado.

Quero que resolvam isto o mais rápido possivel.

Quero respostas.
 

zanareno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Hoje dia 2 de Outubro ainda não tenho tablet e não me disseram nada sobre o mesmo.
Assistência da pior espécie.

Mais atualizações. Admirem o nível:


Boa tarde,
o tablet já está na reparação à 60 dias.
Quando esperam tê-lo arranjado?

--------------RESPOSTA-------------
Bom dia
Vou perguntar outras
E depois dar lhe o resposta
ok ?
Se pode aceitar ?
Cpts
efox

--------------RESPOSTA-------------
Bom dia
Apos vi este ainda nao reparado
Se podemos dar lhe o produto mesmo com este
Mas e o usado ,e funciona bem ok ?
Se pode aceitar ?
Cpts
efox

-------------- HOJE---------------
Bom dia,
se o meu não tem arranjo, então quero um tablet novo.
Quero que o enviem o mais rápido possível.

Nenhuma loja, repito, nenhum loja envia tablets usados aos clientes.
Eu quero o meu tablet arranjado a 100% ou um novo.

Não quero, repito não quero tablet usado.

Quero que resolvam isto o mais rápido possivel.

Quero respostas.
 

sergioxxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Kepphonnes – Assistência a clientes

Comprei em Outubro de 2014 um Elephone G5 na loja da Kepphonnes, em Setembro deste ano, infelizmente parti o vidro do telemóvel em questão. Contactei a Kepphones para ver a melhor maneira de solucionar esta questão. Responderam-me a 28-09-2015, afirmando que iriam encaminhar o assunto para o serviço técnico, e que teria uma resposta de lá. Até ao dia de hoje (17-11-2015), não obtive mais nenhum feedback, apesar de os ter voltado a contactar. Tudo isto me leva a concluir que a suposta assistência a clientes e garantia de dois anos, funciona apenas para influenciar a compra dos respectivos equipamentos. No próximo telefone que irei adquirir, terei em consideração o serviço e respectiva assistência técnica por vocês facultada, “Kepphonnes”.
 

clarissee

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Me mande o número da encomenda que vou checar por favor.

Caro EFOX pode também checar a minha encomenda? 20160104437228 é que eu ja paguei e recebi um email a dizer que ainda não tinha pago. No entanto o dinheiro ja foi debitado da minha conta.

Obrigado
 

soniacastro23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2016
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Venho por este meio proceder à uma reclamação em relação aos serviços da efox, na esperança de que fique tudo resolvido, se não, terei que recorrer a uma acção em tribunal.
Em meados de Junho de 2015, o telemóvel que comprei para a minha mãe, um Inew v3plus, começou a bloquear sozinho, a ir abaixo sem razão aparente... Contactei o site da efox, no qual após enviar vídeos a comprovar a avaria, disse me que deveria de enviar o telemóvel para lá... Enviei, depois de lá estar, dizem me que o problema é da tela, ou seja, do ecrã, quando o telemóvel nunca caiu, nunca demonstrou problemas de ecrã, mas sim de software!!!! O touch reagia super bem, quando o telemóvel se desligava sozinho, ficava a vibrar... Da tela, não era de certeza.. Mesmo assim, concordei em pagar mais 40€ por uma tela nova.
Procederam ao envio do telemóvel, mas, no entanto, eu mudei de residência e então quando o telemóvel chegou, foi devolvido para a China.
Contactei a efox, avisei que o telemóvel teria sido devolvido, e que uma vez que lá chegasse, me avisassem, eu paga os portes e colocavam nova morada. Isto em AGOSTO! procedi a uma reclamação junto dos CTT, ao qual me responderam que teria que pedir satisfações aos post de Singapura.... Procedi ao envio de um e-mail, ao qual os post de Singapura me informaram que o telemóvel já tinha sido devolvido ao remetente a 16 de SETEMBRO.
Até hoje, tenho vindo a enviar e-mails para a efox, e nada me resolvem nem respondem nada em concreto.

Isto já se anda a arrastar à quase meio ano, pelo que é de lamentar. Quero que procedam ao envio de um outro telemóvel, ou o reembolso do mesmo!!
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Fico triste com o sucedido,mas como pode verificar este tópico vai mt longo e com reclamaçoes...........

Simplesmente nao comprem lá.
 

soniacastro23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2016
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Fico triste com o sucedido,mas como pode verificar este tópico vai mt longo e com reclamaçoes...........

Simplesmente nao comprem lá.

Pois.
Mas de uma maneira ou de outra, tem que ser resolvido.
Até aquele incidente, não tinha razão de reclamar... O telemóvel foi enviado para lá, repararam e enviaram de volta. Infelizmente, mudei de casa e a pessoa que lá estava foi estúpida o suficiente de dizer que eu já não residia lá, se tivesse simplesmente dito que eu não estava em casa, tinham deixado o papel para ir levantar...
Ele foi enviado para trás, informei a efox e eles disseram que quando recebessem, que enviaram de volta para uma outra morada. A questão é que, até hoje, ainda não chegou, perdeu se ou chegou e eles não querem devolver... Estamos a falar de um telemóvel, de 160€. Eu sei que há pessoas que tiveram prejuízos maiores, mas de uma forma ou de outra, vai ficar resolvido, nem que tenha que ir à polícia fazer queixa....
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Pois.
Mas de uma maneira ou de outra, tem que ser resolvido.
Até aquele incidente, não tinha razão de reclamar... O telemóvel foi enviado para lá, repararam e enviaram de volta. Infelizmente, mudei de casa e a pessoa que lá estava foi estúpida o suficiente de dizer que eu já não residia lá, se tivesse simplesmente dito que eu não estava em casa, tinham deixado o papel para ir levantar...
Ele foi enviado para trás, informei a efox e eles disseram que quando recebessem, que enviaram de volta para uma outra morada. A questão é que, até hoje, ainda não chegou, perdeu se ou chegou e eles não querem devolver... Estamos a falar de um telemóvel, de 160€. Eu sei que há pessoas que tiveram prejuízos maiores, mas de uma forma ou de outra, vai ficar resolvido, nem que tenha que ir à polícia fazer queixa....
Eu acho que já o deverias de ter feito.........
 

soniacastro23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2016
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Eu acho que já o deverias de ter feito.........
Pois, mas não sei como funciona isso, nem se tenho que pagar.
Vou esperar mais um mês... Se nada se resolver, é o que vou fazer
( não consiga responder à mensagem, mas vou fazer isso, obrigado! )
 
Última edição:

Abade002

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Mais atualizações. Admirem o nível:


Boa tarde,
o tablet já está na reparação à 60 dias.
Quando esperam tê-lo arranjado?

--------------RESPOSTA-------------
Bom dia
Vou perguntar outras
E depois dar lhe o resposta
ok ?
Se pode aceitar ?
Cpts
efox

--------------RESPOSTA-------------
Bom dia
Apos vi este ainda nao reparado
Se podemos dar lhe o produto mesmo com este
Mas e o usado ,e funciona bem ok ?
Se pode aceitar ?
Cpts
efox

-------------- HOJE---------------
Bom dia,
se o meu não tem arranjo, então quero um tablet novo.
Quero que o enviem o mais rápido possível.

Nenhuma loja, repito, nenhum loja envia tablets usados aos clientes.
Eu quero o meu tablet arranjado a 100% ou um novo.

Não quero, repito não quero tablet usado.

Quero que resolvam isto o mais rápido possivel.

Quero respostas.


Já conseguiste resolver o problema?
 
Topo