• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dreambox VLC Streamer

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Dreambox VLC Streamer v1.2


1W7EV.png


v1.2:​


Added possibility to remove "PCRPID" from video streaming URL (E1) (Advanced feature, normally not needed)​

Added possibility to send "Kill Streaming process" on DB when Channel change. (E1) (Advanced feature, normally not needed)​

Added "Caching" when streaming.. =) Set value in millisecond in Transcoding tab. (Default 1200 ms)​



 

Anexos

  • Dreambox_VLC_Streamer_v1.2.zip
    844.9 KB · Visualizações: 682
Última edição:

esmorix

GF Prata
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
465
Gostos Recebidos
1
Boas, amigo Fonsec@ obrigado por este excelente poste mais é assim ñ existe um pequeno manual par por isto a dar, agradeço atenção.

Cumps, Esmorix
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Amigo esmorix manual não sei se existe mas pelo que vi do programa não é difícil de configurar, basta meteres os teus dados.

Cumps
 

esmorix

GF Prata
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
465
Gostos Recebidos
1
Bem, eu já meti os dados correspondes a dreambox isso ñ é difícil só ñ sei qual o número da porta porque a q vem por defeito dá sempre erro.

Cumps, Esmoriz
 

lara

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Amigo primopatinhas

Muito boa tarde nao consigo aceder ao teu anexo. ajuda por favor

Lara
 

pp11

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
Bem, eu já meti os dados correspondes a dreambox isso ñ é difícil só ñ sei qual o número da porta porque a q vem por defeito dá sempre erro.

Cumps, Esmoriz

Boas, exprimenta com a porta 8001 penso que seija por defeito.
 

cruzader

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2010
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Tenho um Dm800se clone...instalei vlc player mais o programa correctamente, e nada! É preciso instalar algum plugin na box?

Abc,
Marco
 

bigkinas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
187
Gostos Recebidos
0
Bem, eu já meti os dados correspondes a dreambox isso ñ é difícil só ñ sei qual o número da porta porque a q vem por defeito dá sempre erro.

Cumps, Esmoriz

Viva
Deve ser o seu antivirus que não deixa. Tive esse problema, depois desativei a firewall nas definições do antivirus e já dá 100%.
 

bigkinas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
187
Gostos Recebidos
0
No entanto há outro problema, depois de alguns minutos a dar todo normal, quando mudo de canal o VLC não dá imagem nem som no entanto a box dá sinal de acesso porque o led vermelho pisca.
Tenho que reiniciar o pc para ter imagem no VLC, mas sempre que mudo de canal voltamos ao mesmo.

Alguém conhece uma solução para resolver este problema.

Grato
 

Primopatinhas

GF Prata
Entrou
Dez 3, 2006
Mensagens
197
Gostos Recebidos
37
amigos instalem o VLC 1.1.11 que resolve o problema espero ter ajudado pois a mim trabalha 100% e no windows7 e no XP
 

killerdoxy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Mensagens
290
Gostos Recebidos
2
Amigos,

eu também corri como administrador e fiz permitir no zoneAlarm.. Ele abre o VLC e depois não dá nada... experimentei com a porta 8001 também não deu :(

É preciso fazer algo na box?

um abraço
 

Primopatinhas

GF Prata
Entrou
Dez 3, 2006
Mensagens
197
Gostos Recebidos
37
Boas executar como administrador, meter IP da box, escolher enigma 1 se for dream.500 escolher enigma 2 se for dream.800, clicar em save e boa sorte. bem aja a todos
 

druyda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Será que me podem ajudar?

A imagem streaming que me chega ao portátil, aparece com arrastões quando existe movimento. Em HD pior! Será que tem haver com as definições de transcoding? OU é do ecrã do meu portátil?

zJ43S.jpg
 
Última edição:

treks

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
ficheiro

ola.
O ficheiro já não esta disponivel.
ALguem pode fazer o re-upload?

Obrigado
 

TiagoRolo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2012
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas, estou com o mesmo problema q o druyda.

Consigo fazer streaming atraves do vlc, só q a imagem fica com arrasto como demonstra na imagem q ele meteu... tem a ver com o vlc, pq eu já experimentei com outros programas e a imagem fica boa. o problema desses outros programas, é o facto de n conseguir fazer streaming do som... já instalei codecs e nada...

Por isso pedia ajuda, para das duas uma: ou resolver o problema do arrasto no vlc, ou um programa (ou codecs) para fazer streaming em outro lado.

tenho uma dm 800 hd se.

Obrigado
 
Topo