• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SkyStar HD2 - 0% de experência

LuisMack

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa Noite!

Tentei encontrar, mas sem sucesso, tutoriais que ensinam uma pessoa a funcionar com este receptor.
Tenho a placa já dentro do PC, que a detecta muito bem no DVBViewer TE2, mas não dá nenhum dos 237862437 canais.

Eu sei que isto precisa de muita configuração mas por isso mesmo é que estou aqui. Alguém que me possa ajudar nisto?

(Já tive uma Dreambox 500 mas nunca mexi nela)
:shy_4_02:

Cumprimentos
 

aytarak

GF Prata
Entrou
Set 11, 2009
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
Boas

Aqui no forum encontras tudo o que necessitas.

Aconselho instalares o dvbdream faz o mesmo que o dvbviewer. Aqui no forúm tem versões gratuitas.

Depois podes instalar o plugin que quiseres.

Eu utilizo o flycccam, por ser o mais facil de configurar e não tenho tido problemas. Basta colocares a cline no ficheiro flycccam.cfg e juntar ao plugin na pasta dvbdream/plugins/pip00

Existem outros que funcionam bem como o Hadu ou Acamd.

Cumps
 

bugatti59

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
Boas

Aqui no forum encontras tudo o que necessitas.

Aconselho instalares o dvbdream faz o mesmo que o dvbviewer. Aqui no forúm tem versões gratuitas.

Depois podes instalar o plugin que quiseres.

Eu utilizo o flycccam, por ser o mais facil de configurar e não tenho tido problemas. Basta colocares a cline no ficheiro flycccam.cfg e juntar ao plugin na pasta dvbdream/plugins/pip00

Existem outros que funcionam bem como o Hadu ou Acamd.

Cumps


Boa noite,

Estou com um problema...

Instalei o dvbdream + flycccam + vplug e coloquei as linhas cccam num ficheiro flycccam.cfg no plugin na pasta dvbdream/plugins/pip00 mas não funca.

Será necessário colocar o ip em algum parâmetro?
O Vplug está a mais?
 

aytarak

GF Prata
Entrou
Set 11, 2009
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
Boas

Não precisas do vplug.

VErifica se as linhas estao activas.

A versão do flycccam que funciona melhor é a que esta em anexo.

VErifica também no dvbdream se as combinações de codecs disponiveis sao as adequadas para ver os diferentes canais.

Muitas vezes tens de escolher combinações diferentes para diferentes canais.

Cumps
 

bugatti59

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
Boas

Não precisas do vplug.

VErifica se as linhas estao activas.

A versão do flycccam que funciona melhor é a que esta em anexo.

VErifica também no dvbdream se as combinações de codecs disponiveis sao as adequadas para ver os diferentes canais.

Muitas vezes tens de escolher combinações diferentes para diferentes canais.

Cumps

Boas,

Agradeço a rápida resposta e penso que então o problema está no facto do Vplug estar activo.

As linhas estão ok porque já as testei numa 500s e agora vou desinstalar o Vplug.
Quanto aos codecs já vi que nem todos funcionam e até já consegui ver canais livres no Astra1 em 3D mas acho que deve haver algum melhor para os HD, é uma questão de ir tentando...

Pelo que entendi, depois de instalar o dvbdream + flycccam e colocar as linhas cccam num ficheiro flycccam.cfg no plugin na pasta dvbdream/plugins/pip00, não é nec. fazer mais nada.
 

aytarak

GF Prata
Entrou
Set 11, 2009
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
correcto.

não necessitas fazer mais nada.

se tiveres dificuldades com os codecs googla clvdpack

cumps
 

LuisMack

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Na caixa de diálogo da Flycccam aparece-me isto: "Key: decode fail" nos canais codificados. A Cline penso estar impecável.
 

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
acho o progdvb o melhor.
 

bugatti59

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
correcto.

não necessitas fazer mais nada.

se tiveres dificuldades com os codecs googla clvdpack

cumps

Boas,

Já está a funcar 5***** obg

Onde posso arranjar uma lista para o Hisp+Astra1+Hotbird?
 
Topo