• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Forum actualizado à nova versão do vbulletin!

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Bom dia,

Hojé é mais um dia especial, após longos tempos a estudar/ponderar a actualização do gforum à versão 4.xx do vbulletin, hoje foi o dia h!

O funcionamento do forum é básicamente o memso à excepção de uma ou outra coisa, tenho a certeza que se vão adaptar rápidamente.

As mudanças foram muitas, uma que muitos de vocês vão notar é a extinção da shoutbox e a implementação de um script que permite falar com todos os membros do forum "Chat" e com os vossos amigos em particular.

A maioria das antigas funcionalidades devem começar a aparecer com o passar do tempo, pois a maioria era incompatível com esta nova versão.

Também iremos alterar o template default para um próprio, estamos só a ambientar com o novo sistema, para depois proceder à criação do mesmo.

Espero que gostem desta nova versão.

Agradeço que reportem problems ou dúvidas neste tópico.

Com os melhores cumprimentos
A administração do gforum.
 

felix dias

GF Prata
Entrou
Dez 31, 2009
Mensagens
321
Gostos Recebidos
0
Está com muito bom aspecto.
(Quando abri a pagina do forum,julguei que me tinha enganado ,e tinha aberto a pagina .... )
 

torres7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2006
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
esta muito bom.parabens a quem trabalha por gosto sem ganhar nada.
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
A primeira impressão é um bocado estranho...
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Ate gosto,mas tenho de me habituar,e uma kestao de tempo.
Mais uma inovacao parabens Maar.
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Estou a gostar, a chat dos amigos está excelente, a geral é que está estranha por enquanto, hehehe

Bjs
 

bitaca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Na minha opniao, o fundo devia ter uma cor, esta tudo muito branco, mas de resto gostei bastante.
 

sarras

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
1
Na minha muito modesta opinião acho-o muito descolorido.... está demasiado simples... mas é só a minha opinião...
De qualquer forma é necessário ir inovando, pois como diz o ditado "parar é morrer"
Cumprimentos
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boa noite ,confesso que tou aos papéis

Antigamente tinham no fórum a opção de :
Os meus Tópicos
As minhas Mensagens

Agora para voltarem a ter a mesma opçao, mas de forma diferente têm de seguir estes passos:
ir as :
Ferramentas do Tópico

carregar em:
Inscrever-se no Tópico…

depois vao ao painel de controle
do lado esquerdo encontram os:

Tópicos Assinados

caso queiram ter notificação via email, fazer o seguinte:
Ir ao
Painel de Controle

depois navegar até
My Account

seguindo de
Editar Opções

Modo de Assinatura Padrão do Tópico:
Notificação imediata de email
ou sem notificação por email

Ambas as opções ficam activadas para os Tópicos Assinados

(Quando você postar um novo tópico, ou responder uma mensagem, você pode escolher para adicionar automaticamente o tópico em sua lista de tópicos assinados, com essa opção você receberá uma notificação por e-mail quando o mesmo tiver respostas.)

 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Sinceramente não gostei e no meu caso que por vezes estou com pouca luz ambiente, tanta claridade até fere a vista mas penso que o amigo maar3amt quando tiver tempo colocará outras hipóteses de escolha aos membros.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
era mt bom uma skin preta... sff... esta fere.me os olhos
 

natalicio

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Eu gosto, está fresco e cheira bem, é a sensação que tenho. É como nos deitarmos numa cama com lençois novos! :Espi06:
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
eu tambem acho que esta um bocadinho claro,


se fosse possivel, por um bocado mais escuro, seria bom
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Peesoal,

Obrigado pelas opiniões, todas elas são importantes para nós.

Esta skin não é a definitiva, como os antigos templates são imcompatíveis, tivemos que instalar uma skin para "remediar".

Já estamos a trabalhar na nova skin, vamos também criar uma ou duas skins escuras para quem preferir!

Cumprimentos
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Eu bem tento responder aos tópicos com quote e por enquanto não consigo abrir.
Durante o final de dia de hoje e até agora não consigo entar em quase nada, está muito lento.
O fundo t ambém não ajuda com já foi dito.
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Costuma-se afirmar que primeiro estranha-se depois entranha-se, possivelmente é o que irá acontecer.
No entanto, analizando muito sumariamente, acho lento, nem em todos os tópicos consigo responder e tenho enormes dificuldades em entrar, só consegui com o Explorer, já que com o Firefox e Chrome, não consegui.

Abraço
 
Topo