• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

XCAR LINK para Opel Astra H

mercenary4ever

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ora viva pessoal do GF...

Espero que esteja tudo bem por cá... Venho colocar-vos uma dúvida/questão e agradeço a quem me possa (ou pelo menos tenta) ajudar.

Tenho um Opel Astra H 1.3 CDTI de 2007. Pois como devem de saber, este mesmo traz um rádio de origem (incorporado na consola). Tem a possibilidade de leitura de músicas em .mp3 mas é apenas através de CD's.

O que venho aqui pedir/perguntar, é se sabem onde posso arranjar o tal "aparelho" que se faz ligação na parte traseira do rádio que permita leitura de USB... Como por exemplo: PEN's !!!

Julgo que o aparelho é designado pelo nome que menciono no título do tópico (XCAR LINK).

Algum site onde exista isso à venda a preços acessíveis?!!?

Desde já, um obrigado a todos ;)

Cumps
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
amigo vê a marca do auto-radio pode ser que na marca seja mais fácil de encontrar aquilo que pretendes.
 

fcarocha

GF Prata
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
404
Gostos Recebidos
0
uma maneira fácil e barata é um mp3 com transmissor de mp3. A minha astra não tem radio mp3 é como eu faço.
 

mercenary4ever

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
uma maneira fácil e barata é um mp3 com transmissor de mp3. A minha astra não tem radio mp3 é como eu faço.
Se não for pedir muito, podes-me indicar onde posso arranjar isso?! Principalmente esse "transmissor" a que te referes...
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
então se isso serve qualquer loja tem um mp4. da marca zipy pelo menos alguns modelos dessa marca eu sei que vem equipada com transmissor fm.
 

cristeloboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Por acaso não sabem onde posso comprar um Xcarlink, ou identico, para seat ibiza com rádio alana, mas a um preço mais razoável? É que no site indicado em cima está um pouco caro...
 

bluethunder82

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2008
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Eu arranjei um aparelho desse tipo para um carro de uma pessoa, mais barato.

Para tal basta que se tenha porta auxiliar no radio
 
Topo