• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desbloquear Iphone 4s

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Olá , estou a pensar comprar um Iphone 4s da tmn porque posso pagar a prestaçoes, mas queria desbloquealo, alguem sabe como ?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Google it -> Jailbreak iPhone 4 ios 4.3.1 Untethered 100%
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Mas o processador do 4 e A4 e o do 4s A5 isso não interfere ?
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
hmmm ok então assim sendo ok =D Desculpa amigo hell, mas uns amigos meus que fazem cmg downgrade das ps3 e psp e programaçao em VB e essas cenas tavam a dizer que não dava por causa do processador =( Então com isto chega ? Aqui
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
hmmm ok então assim sendo ok =D Desculpa amigo hell, mas uns amigos meus que fazem cmg downgrade das ps3 e psp e programaçao em VB e essas cenas tavam a dizer que não dava por causa do processador =( Então com isto chega ? Aqui

tas com medo compra desbloqueado lol
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Atenção que a Apple vai lançar se não lançou já nova actualizacao do IOS e os A5 já não vão dar para fazer o Jailbreak porque não se consegue fazer o downgrade do IOS, se tiver o IOS 5.0.1 da na boa.
 

wizard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Estão errados....
O iphone 4 é totalmente diferente do iphone 4s....
O processador tem tudo a ver no método de jailbreak...
No 4 é por redsnow ou similar e no 4s é por abshinte...
Por exemplo agora saiu o ios 5.1 e no 4 já é possivel jailbreak tethered por redsnow e no 4s nem pensar...

Atenção quando se referem a desbloqueio ou jailbreak é algo totalmente diferente...

Desbloqueio é para ter outra rede que não a de origem no iphone...
Jailbreak é para ter o cydia e ter a possiblidade de ter app's a preço mais apelativo...

O jailbreak depende da versão do ios e processador...
O desbloqueio depende do processador e baseband o ios é irrelevante...

Neste momento temos jailbreak unthered no iphone 4 e 4s com versão de ios 5.0.1...
Desbloqueio temos no 4 até á baseband 04.10.01 e no 4s na 01.08.01 através de gevey....
 

roosty75

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas malta

Tenho um iphone 4s com iOS 5.1, será que alguém me pode ajudar a saber se já existe jailbreak untethered para a minha versão?
Tenho bloqueado à TMN, alguém sabe como posso desbloquear?

Cumprimentos
 

wizard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Amigo, para já só existe tethered para todos os dispositivos menos esse e o novo iPad.
Falasse que esta para sair mas temos de aguardar.
 

fcportone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas. Decidi interferir no tópico, pois percebi que apenas um user (wizard) deu informações corretas.
Para desbloquear iPhones, a partir do iPhone 4 (menos os que ainda vinham com a Baseband 01.59.00, que ainda vinha do 3GS e do iOS 4.3.5, salvo erro), apenas junto das respetivas operadoras.
Como o user wizard referiu, Jailbreak e Unlock, são dois procedimentos de certa forma distintos. Até ao iPhone 3GS, para fazer unlock (retirar restrições de rede/desbloquear a operadora), tinha que ser feito primeiro Jailbreak. A partir do iPhone 4 (excetuando os que ainda estavam na Baseband 01.59.00, como já referi), apenas foi possível fazer Jailbreak. Foi sim, possível desbloquear através do Gevey Card, mas também com alguns requisitos( determinadas Basebands e iOS) e restrições (3G, MMS, SMS). jAILBREAK= retirar restrições da Apple, no que diz respeito a alterar o iOS e baixar aplicações gratuitamente. Portanto, meus caros, é completamente impossível desbloquear por métodos tradicionais (software/códigos, etc.) iPhone's 4, 4S e 5, acima de tudo, de operadoras Portuguesas. Existem já muitos sites por essa web fora, a fazer desbloqueio oficial (não legal), de iPhones, mas de determinadas operadoras de determinados Países. De Portugal, impossível.
Cumps.
 

jeremiazx

GF Bronze
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas. Decidi interferir no tópico, pois percebi que apenas um user (wizard) deu informações corretas.
Para desbloquear iPhones, a partir do iPhone 4 (menos os que ainda vinham com a Baseband 01.59.00, que ainda vinha do 3GS e do iOS 4.3.5, salvo erro), apenas junto das respetivas operadoras.
Como o user wizard referiu, Jailbreak e Unlock, são dois procedimentos de certa forma distintos. Até ao iPhone 3GS, para fazer unlock (retirar restrições de rede/desbloquear a operadora), tinha que ser feito primeiro Jailbreak. A partir do iPhone 4 (excetuando os que ainda estavam na Baseband 01.59.00, como já referi), apenas foi possível fazer Jailbreak. Foi sim, possível desbloquear através do Gevey Card, mas também com alguns requisitos( determinadas Basebands e iOS) e restrições (3G, MMS, SMS). jAILBREAK= retirar restrições da Apple, no que diz respeito a alterar o iOS e baixar aplicações gratuitamente. Portanto, meus caros, é completamente impossível desbloquear por métodos tradicionais (software/códigos, etc.) iPhone's 4, 4S e 5, acima de tudo, de operadoras Portuguesas. Existem já muitos sites por essa web fora, a fazer desbloqueio oficial (não legal), de iPhones, mas de determinadas operadoras de determinados Países. De Portugal, impossível.
Cumps.

caro amigo ja desbloquei varios iphones 4s com i ios 6 e ficaram a funcionar plenamente!
todos os iphones 4s dao para desbloquear com o geveysim ...
quanto aos iphones 4, a historia ja muda, para ja so é possivel se a Baseband for inferior a 2.0.2
 

kamon

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode ajudar queria fazer jailbeak para iphone 4s com ios 6.0.1
 
Topo