• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Agradecimento ao moderador global ‎RSCSA

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Venho por meio deste tópico agradecer ao medrador global ‎RSCSA, todo o seu empenho e dedicação à comunidade gforum!

São pessoas e moderadores como tu que contribui imenso para o sucesso desta casa!

Obrigado pela tua presença, obrigado pela tua participação, obrigado pela tua compreensão,obrigado pela tua colaboração e acima de tudo, obrigado pelo tempo que dedicas a esta explêndida comunidade!

Para mim és sem dúvidas um moderador de referência, és sem dúvida um dos verdadeiros amantes do gforum!


Obrigado por tudo e continua com o teu excelente trabalho!

Aquele abraço amigo!
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Amigo não tens nada que agradecer ,faço-o pelo gosto e pela a amizade que tenho nesta casa

:espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Venho por meio deste tópico agradecer ao medrador global ‎RSCSA, todo o seu empenho e dedicação à comunidade gforum!

São pessoas e moderadores como tu que contribui imenso para o sucesso desta casa!

Obrigado pela tua presença, obrigado pela tua participação, obrigado pela tua compreensão,obrigado pela tua colaboração e acima de tudo, obrigado pelo tempo que dedicas a esta explêndida comunidade!

Para mim és sem dúvidas um moderador de referência, és sem dúvida um dos verdadeiros amantes do gforum!


Obrigado por tudo e continua com o teu excelente trabalho!

Aquele abraço amigo!

Concordo plenamente, é um excelente membro e moderador e como pessoa five stars
Abraços e continua sempre assim!
hell
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
:36_2_51::36_2_51::36_2_51: xooobbbbbbbbb hehe
 
R

RoterTeufel

Visitante
Dedicatoria mais que mercida,na verdade tem feito um exlente trabalho.:espi28:

Meus parabens amigo RSCSA:n1::Espi11::Espi11:
 

Jack-Sparrow

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
200
Gostos Recebidos
0
Opá também me quero juntar a esta dedicatória continuação desse bom trabalho amigo todos nos sabemos que és um membro verdadeiro e exemplar para muitos aqui...
Um cordial abraço.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
muitos parabéns ao ‎RSCSA, quer como moderador quer como pessoa :espi28::36_2_51:
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
O meu muito obrigado a todos pelo gesto :espi28:
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Este tópico tinha-me passado ao lado, mas mais vale tarde do que nunca, e aqui estou eu a felicitar o Amigo RSCSA pelo empenho e dedicação ao GForum
Eu tive o previlegio de com ele trocar pessoalmente ideias sobre foruns e como diz o Amigo Hell ele como pessoa é five stars
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Amigo RSCSA, obrigado e parabéns pelo excelente trabalho
 
Última edição:

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Amigo faço minhas as palavras do Márcio, continuação.

Abraço
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Obrigado Bruno ,eica e fonseca:espi28:
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Parabens amigo ,é raro ver-se disto ,ainda bem que acontece ,pois é bem merecido ,mas deixa-me dizer que todos também tentam fazer o mesmo ,não estarás só tú de parabens ,como muitos que fazem o seu trabalho que pouco é reparado ou nada ,mas pronto são critérios de avaliação bem merecidos .Os meus sinceros parabens e força ,dá-lhe com alma .
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Conto muito breve estares no quadro dos masters ,tou convencido que muito pouco deve faltar ,qualquer coisa me diz que sim heheheh
 
Topo