• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ndrive touch light

akinuh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

Tenho aqui um problema um pouco estranho que não consigo resolver, eu tenho um ndrive touch light com o mapa iberico e não consigo fazer as rotas de portugal para espanha nem de espanha para portugal... Ex: meto aveiro-> madrid e ele começa a calcular as estradas e fica nesse menu uma data de tempo até que me da uma mensagem que diz " Nâo e possivel encrontar rota" já tentei para varios sitos Barcelona, Malaga, Sevilha etc.. e dame sempre essa mensagem de erro mas por exemplo se fizer rotas entre o mesmo pais já consigo Ex Aveiro -> Faro ou Barcelona -> Madrid. Já fiz reset varias vezes já o meti com as defenições de fabrica e não consigo resolver o problema. Alguem me sabe ajudar? agradecia desde já. Obrigado
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
depende da versao que tenha e mapa, faça um upgrade de certeza que fica melhor
 
Topo