• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dedicatória post 27.000

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Amigo Hell
Os meus sinceros Parabéns pelo nº de posts alcançados, 27.000, realçando deles a sua qualidade, acima de tudo o teu cunho, a entre ajuda que neles esta associado, nas mais diversas áreas.
Já foste por variadíssimas razões alvo de dedicatórias (merecidas), como costumo escrever, nunca é demais, esta é referente aos 27000 posts, mas estaremos aqui todos quando atingires 28000, 29000, 30000, etc, etc.
Ao mesmo tempo, estás associado, como não podia deixar de ser, ao crescimento do GForum, por consequência és com todo o mérito um pilar desta "Casa", pelo trabalho que tens realizado nas mais diversas funções.
Acabo agradecendo toda a ajuda que me tens dado, dizendo que Amigo Hell, não és Grande, és Enorme, e tenho a Felicidade de fazer parte da tua lista de Amigos.

Aquele Abraço Amigo


Este post estava a passar-me ao lado, :right:
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Deixa tar man ,que quando mararmos o teu trabalho espalhado pela net ,vai parecer pinturas rupestres heheheheheheheheheh
Até os ovnis se vão apagar hehehehehehehehehehe
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Amigo Hell
Os meus sinceros Parabéns pelo nº de posts alcançados, 27.000, realçando deles a sua qualidade, acima de tudo o teu cunho, a entre ajuda que neles esta associado, nas mais diversas áreas.
Já foste por variadíssimas razões alvo de dedicatórias (merecidas), como costumo escrever, nunca é demais, esta é referente aos 27000 posts, mas estaremos aqui todos quando atingires 28000, 29000, 30000, etc, etc.
Ao mesmo tempo, estás associado, como não podia deixar de ser, ao crescimento do GForum, por consequência és com todo o mérito um pilar desta "Casa", pelo trabalho que tens realizado nas mais diversas funções.
Acabo agradecendo toda a ajuda que me tens dado, dizendo que Amigo Hell, não és Grande, és Enorme, e tenho a Felicidade de fazer parte da tua lista de Amigos.

Aquele Abraço Amigo


Este post estava a passar-me ao lado, :right:
Obrigado amigo mirror
Abraços
hell
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
OLá amigo hell;

São membros como tu que fizeram com que o Gforum chegasse a onde chegou e com toda a certeza que ainda chegará muito mais longe!:espi28:

Quero aqui também te dizer o meu grande obrigado pela tua disponibilidade aquando te pedi uma ou outra ajuda em que prontamente me elucidaste!
Parabéns pela tua marca atingida.:espi28:

Um grande abraço amigo.:spi70[1]:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
OLá amigo hell;

São membros como tu que fizeram com que o Gforum chegasse a onde chegou e com toda a certeza que ainda chegará muito mais longe!:espi28:

Quero aqui também te dizer o meu grande obrigado pela tua disponibilidade aquando te pedi uma ou outra ajuda em que prontamente me elucidaste!
Parabéns pela tua marca atingida.:espi28:

Um grande abraço amigo.:spi70[1]:
Nao tens de agradecer amigo Mata, é tudo feito de boa vontade, senão nem andava por aqui ou por qualquer lado!
Abraços
hell
 
Topo