• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dedicatória post 27.000

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Ora bem passados 11 meses e alguns dias perfiz mais mil posts no GForum, ou seja alcancei a meta dos 27 mil, sendo que levei desde Fevereiro até Outubro estive sem fazer um único post em virtude do que foi aqui http://www.gforum.tv/board/1004/445663/dedicatoria-mim.html explanado, andei por outras casas por outros lados a fazer a única coisa que sei, ajudar o próximo, durante o período de interregno algumas coisas mudaram, não muitas, mas que me fizeram voltar a participar neste grande Fórum.
Agradeço também todos os convites endereçados a minha pessoa para voltar a moderar, mas as regras impostas na Administração apenas o permitem voltar como moderador normal, tendo em conta o meu passado e presente neste Fórum, o meu orgulho não me permite voltar a tal categoria, não é que seja mais que outro qualquer, mas sim por tudo o que fiz e de certo continuarei a fazer.
Desde já agradeço ao Top Admin ‎maar3amt pelo excelente trabalho na remodelação do Fórum (actualização do VBulletin ) e pelas inovações incrementadas tornando o Fórum mais fácil de navegar e com novas ferramentas.
Quero também agradecer aos meus amigos que não são muitos mas...
FBI, Stone, jchaves, Gans, ‎maar3amt, ‎RSCSA, vmsa, vfilipe, brunocardoso, jair, dotcom, ninokas, freund, florindo, mirror, Bide, Fonsec@, Luis122,xor ajax, Matapitosboss, Pada II, aiam, So@jo,roberts, T R3X,jfaneves, jcodigo, entre mais alguns peço desculpa por não me lembrar de todos.
E pronto por aqui me fico nesta dedicatória até aos 28 mil ou não...

Abraços a todos os membros do fórum!
Cumpts
hell
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
parabéns pelo nº que não é facil atingir, e mais que isso pela qualidade dos mesmos:espi28:.
e ca estaremos(espero eu) para te felicitar por 28000.29000....................................................................................:36_2_51:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Hell


Os nºs falam por si, incansável no sentido de entre ajuda.:36_2_51:
 

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
olaaaa meu gentleman :)

tks por constar na tua lista :)

e parabens por seres como es... tens um boa teoria!!! :)

kissinhos
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Amigo desde jà os meus parabéns nao pelo n° dos posts mas pela qualidade deles e pela ajuda na qual tens sempre servido o GFORUM eu ao pé de ti sou um aprendiz medíocre falando sério mas as regras do forum nem sempre sao justas quando toca a quem muito dà ou deu a esta casa eu nao vou falar por mim pois tive problemas familiares graves e alguns ficaram ocorrentes e tive a resposta certa mas isto nao vai para aqui chamado .... amigo o teu valor està na tua postura aqui no barraco ... sou teu fan amigo porques vales muito aqui és ou foste aquele que melhor serviu esta casa... abraço
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Amigo desde jà os meus parabéns nao pelo n° dos posts mas pela qualidade deles e pela ajuda na qual tens sempre servido o GFORUM eu ao pé de ti sou um aprendiz medíocre falando sério mas as regras do forum nem sempre sao justas quando toca a quem muito dà ou deu a esta casa eu nao vou falar por mim pois tive problemas familiares graves e alguns ficaram ocorrentes e tive a resposta certa mas isto nao vai para aqui chamado .... amigo o teu valor està na tua postura aqui no barraco ... sou teu fan amigo porques vales muito aqui és ou foste aquele que melhor serviu esta casa... abraço

Gans assim nao vale...
Grande Abraço
hell
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Parabéns amigo ,pertences sem duvida á prata da casa ,és um membro que dispensa qualquer tipo de apresentação ,continua com essa disponibilidade de ajuda.
Obrigado por me deixares ser teu amigo .

Abraço
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
boas amigo obrigado pela parte que me toca palavras para quê boas continuação amigo és o maior....
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Olá Amigo Hell
Em primeiro lugar os meus parabens pelos 27.000 alcançado e pela qualidade dos mesmos espero estar aqui tambem a felicitar-te os 28.000 .............
Tudo o que eu possa dizer ou escrever será muito pouco para te elogiar, tú és simplesmente tú, amigo do amigo sempre pronto a dar ajuda ( eu que o diga)a quem dela precisa sem nada receber de volta
Fico feliz em saber que estou na tua lista de amigos
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Hell, Por gostar muito do que se faz, é que se consegue atingir esta marca.

Parabéns Amigo e, que continues na nossa companhia por muito tempo! :espi28:

Cumps
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Parabéns Hell, sabes a consideração que tenho por ti, foste dos primeiros ajudar-me qd precisei.
Tua fama como forumeiro .. hehehhe é por demais reconhecida.

Grande abraço
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Parabéns Hell, sabes a consideração que tenho por ti, foste dos primeiros ajudar-me qd precisei.
Tua fama como forumeiro .. hehehhe é por demais reconhecida.

Grande abraço

Tou ficando velho pra isto já, vai me faltando a paciência...
Grande Abraço
hell
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Antes de mais só tenho a agradecer em tudo o que tens ajudado nas várias áreas do gforum.
Sem dúvidas que tens sido um bom pilar desta casa mesmo na modesta categoria de simples membro.
Continua assim com a tua forma de ser.
O meu obrigado.
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Bem o amigo Helldanger dispensa qualquer tipo de apresentação.
Não há palavras mesmo.....
Ajudou me imenso sem nada em troca e so tenho que dizer uma coisa OBRIGADO.....
por tudo.
Grande abraço.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Amigo Hell quero dar-te os para bens não pelo numero de post porque isso é uma consequência mas sim pela disponibilidade em ajudares quem precisa e pelo teu espírito de partilha.

Abraço
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Amigo helldanger1, parabéns pelos 27 000 posts e obrigado por estares sempre pronto a ajudar.
 
R

RoterTeufel

Visitante
Meus parabens amigo pelos teus 27000 posts.

Na verdade sempre foste filho desta casa,boa continuacao amigo.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Amigo Hell quero dar-te os para bens não pelo numero de post porque isso é uma consequência mas sim pela disponibilidade em ajudares quem precisa e pelo teu espírito de partilha.

Abraço

X2 ,QUE SEJA EM VEZ DE POST ,SEJA 27 000 ANOS DE VIDA SAUDÁVEL ,COM MUITA PAZ E ARMONIA NETISTA
Abraço e continua sempre com a gente ,mesmo que chatos e rabugentos sejamos hehehhe
 

aiam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
4,596
Gostos Recebidos
0
Parabéns Hell pelos 27000 posts.
Obrigado por me incluires na tua lista.
E como ja tinha-mos falado eu sabia que não ias ficar pelos 26000.
Ficamos á espera da dedicatória dos 28 ou mais.

Abraço
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Parabéns Amigo, pela marca alcançada.Cerveja Gforum

E obrigado por fazer parte da lista...

Continua com a mesma força e disponibilidade.:espi28:
 
Topo