• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Promoção da membro tinita a Moderadora

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
A Administração informa que na presente data vai ser promovida a moderadora a membro tinita,Ver Perfil: tinita - Gforum - Digital Irá moderar as secçãos Intimidades, Gastronomia, Dicas e Truques para Prevenção da Saúde e Animais Selvagens
Assim, a Administração deseja-lhe as maiores felicidades para o novo cargo.
 
Última edição:

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Os meus parabens Amiga Tinita pela promoção desejo-te as maiores felicidades para o desempenho de nova missão
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Boa noticia ,fico muito contente que assim seja e se assim foi ,a culpada foi a Tina hhehhe,que fez para isso ,será um prazer ,ter-te ali pelo Parque Zoológico ,desejo-te uma bela participação tal como nos vens habituando ,muitas feliciades neste teu novo cargo ,entretanto bem vinda á Team Gforum ,eu tinha um bocadinho ,mas só um bocadinho de razão heheheheh ,agora tens mais abertura para ajudar o forum e fazê-lo crescer mais á já sua grandiosidade ,boa sorte e dá-lhe com alma amiga Tina ,força .


Tina Turner-Simply the best
Tenho o vicio de aliar e dedicar músicas a várias boas situações ,e esta vai direitinha para ti Tina,espero que gostes hehehe,continuação de bom trabalho,quanto á admin ,foi uma promoção merecida e também está de parabens ,bela acção :espi28::espi28::espi28:
 
Última edição:

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Parabéns Tinita pela promoção e seja bem vinda a nossa Team GForum.:9BF12D:
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Os meus Parabéns Amiga tinita pela tua Promoção :espi28:
Continua com a tua boa disposição e alegria que te caracteriza.
Felicidades para as tuas novas funções.

:9BF12D::9BF12D:

Abraço Amiga
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Meu amigos queridos, nem sei o que dizer, agradeço-vos do fundo do meu coração, e farei tudo o que puder e estiver ao meu alcance por esta casa e esta grande família. Espero merecer sempre a vossa confiança e a vossa estima.

Além de ser uma honra é um grande prazer estar aqui e partilhar com todos vocês um pouco de mim.

Beijinhos para todos com muito carinho

Adorei a Tina Turner:espi28:
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Meu amigos queridos, nem sei o que dizer, agradeço-vos do fundo do meu coração, e farei tudo o que puder e estiver ao meu alcance por esta casa e esta grande família. Espero merecer sempre a vossa confiança e a vossa estima.

Além de ser uma honra é um grande prazer estar aqui e partilhar com todos vocês um pouco de mim.

Beijinhos para todos com muito carinho

Adorei a Tina Turner:espi28:

Já mereceste com toda a certeza a tal confiança ,além de teres feito já um bom trabalho e como tudo na vida á os sobes e desces ,no teu caso descer não faz parte do roll ,e isso já se viu concerteza ,admnistração se o fez é porque sentiu o mesmo,ainda bem, á que louvá-la também e quando estamos todo em sincronia sai destas ,que nos alegra ,é sempre bom termos sangue novo na Team ,calma rapariga aqui não á vampiros hhehehh Livra !!!!:Espi06::Hee:
Agora para fazermos frente á Tina vai ser um caso sério:Hee::Hee:
E como não á uma sem duas ... ... ...coloco aqui a minha deusa preferida das musiquetas

Deixo-te aqui para alegrar a cena hheheheh Esta brutalize senhora ,que é doutro mundo .
Que sirva para te dar animo ,muita paz ,muita saude ,e prontos hehehehehe
 
Última edição:

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Parabéns e continuação de bom deempenho.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Parabens Tinita e continuação de bom serviço.:)
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Não tenho medalhas nem música para te oferecer , mas como tenho de dar algo simbólico , ofereço-te em público a minha amizade e respeito.

Já merecias este pódio ,e era uma questão de tempo.

Aí o tens.

Mereceste.

Cumps.
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Parabéns pela justa promoção. :espi28:
 

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Muitos parabéns amiga pela promoção:shy_flower_2_text:
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Parabéns Amiga tinita pela tua promoção
Apesar de ser eu a abrir o post não posso deixar de te dar os parabéns
Acredito que é uma boa aposta
Bem-Vinda à Team e bom trabalho Amiga


:coracao:
 
R

RoterTeufel

Visitante
Sem duvida, esta promoção mais que mercida.

Amiga tinita meus parabens por esta tua promoção.

Continuação deste teu exlente trabalho.
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Parabéns tinita pela promoção, estas a trabalhar bem.
 

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10
:36_2_51::36_2_51::36_2_51:


Muitos parabéns amiga tinita pela promoção bem merecida pelo bom trabalho que tens feito aqui no forum


:9BF12D:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Parabéns amiga pela promoção.
Continua assim.
bjs
 
Topo