• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Openbox Ajuda

carnick

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2008
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Boas.Caros amigos nao tendo muito conhecimento da openbox s9 hd pvr, que me veio parar ás mâos de um amigo meu passei por vários posts aqui ao qual que em princípio estaria eu convensido que ía resolver o problema,problema esse é que a box nao dá fica só com o visor ON , entâo pelas voltas que eu dei por aqui cheguei á concluâo que este problema nao e unico,meti o cabo SR232 tudo direitinho e nao consigo meter o firmwer diz qualquer coisa como error (erro) alguém sabe dizer se averá uma soluçao para isto? Será que eu estou a fazer bem? Alguém me pode ajudar? Agradeço,Compts.
 

carnick

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2008
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Pesso desculpa nâo seria nesta secçâo.
 

borralho

GF Prata
Entrou
Ago 11, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
Openbox ajuda

Boas.Caros amigos nao tendo muito conhecimento da openbox s9 hd pvr, que me veio parar ás mâos de um amigo meu passei por vários posts aqui ao qual que em princípio estaria eu convensido que ía resolver o problema,problema esse é que a box nao dá fica só com o visor ON , entâo pelas voltas que eu dei por aqui cheguei á concluâo que este problema nao e unico,meti o cabo SR232 tudo direitinho e nao consigo meter o firmwer diz qualquer coisa como error (erro) alguém sabe dizer se averá uma soluçao para isto? Será que eu estou a fazer bem? Alguém me pode ajudar? Agradeço,Compts.
Deixo aqui o programa para meteres o firm com o cabo rs232,mas com uma pen é mais fácil...cumprimentos a todos.
 

Anexos

  • Reanimator Openbox.zip
    547.3 KB · Visualizações: 38

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
A mim tambem me dizia isso. Mas era com o windows 7. Foi a um computador com o windows XP e 5 estrelas.Obrigado
 
Topo