• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Router Zyxel + DNS

Ernesto Ferreira

GF Bronze
Entrou
Ago 3, 2008
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Viva.. Um colega meu quer iniciar-se no cardsharing, e para tal, precisava de adicionar um endereço dns. O problema é que no dyndns, já não dá para criar endereços gratuitos, e este router da sapo (Zyxel p-660w) vem bloqueado nas opções dos DNS, ou seja, só deixa adicionar endereços do dyndns.org .
Alguém tem alguma solução?
 

samsung1234

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
E que tal criar xxxxx.dynip.sapo.pt é de borla e não precisa de instalar nenhum software.:espi28:
 

Ernesto Ferreira

GF Bronze
Entrou
Ago 3, 2008
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
E como coloco isso no router?
É que a única opção que tem para provedores de DNS é mesmo o dyndns... Por isso é que acho estranho não haver mais possibilidades :x
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
boas amigo
tens de encontrar no teu routere o ( DDNS )
ai vais colocar os teus dados da tua conta que criaste no dyndns ou no no-ip ou etc etc
tipo isto
2873dada996435c7286563524bc0a381fad6c147.jpg

O DDNS permite aos utilizadores mapear um domínio estático para um endereço de IP dinâmico. Tem de obter uma conta, password e nome de domínio estático do seu fornecedor de serviços DDNS.

vê se esse manual te ajuda http://www.zyxel.es/descargas/Manua...s_configuracion_web_ZyxelP660HW-D1_210307.pdf
abraço
 
Última edição:

Ernesto Ferreira

GF Bronze
Entrou
Ago 3, 2008
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Obrigado C.C.M. mas a essa parte já eu tinha chegado, mas tal como disse no primeiro post, no Dyndns já não dá para criar endereços gratuitamente com tempo ilimitado, e no router, na opção Fornecedor (tal como mostra a tua imagem), não tem outra opção que não o DynDNS, daí eu estar a perguntar se é possível desbloquear o router, de forma a que seja possivel colocar outros fornecedores de DNS dinamico!
 
Topo