• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cardsharing com Portatil , alguem tem?

FOX_1983

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
443
Gostos Recebidos
0
pessoal tenho um pc portatil e um cabo usb rs232 mas n to conseguir comunicar com o deco, alguem tem cardsharing com portatil???


abraço
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
nao tens alguma firewall a blokear asa portas?



Shadow
 

FOX_1983

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
443
Gostos Recebidos
0
ja desactivei as firewals tudo e nada... o meu problema é q n consigo comunicar com o deco com o cabo usb rs232...

ja fiz de tudo e nada...

abraço
 

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
tens o soft do cabo instalado, ja foste ver que porta é que o cabo esta a utilizar,para o gbox tens de ir configurar a com1 para o cabo no gerenciador de dispositivos, mas acho que isso ja sabes nao é , ajuda do amigo XP, tens a certeza que o cabo é o cruzado e nao o directo diz noticias fica bem
 

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
amigo instala este soft que te vai ajudar a configurar as portas com certas do cabo mete o cabo depois da instalaçao e ve isto aqui espero que saibas ingles h*tp://serialio.com/products/adaptors/usb_serial_WinDesk.php fica bem e diz qualquer coisa
 
Última edição:

FOX_1983

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
443
Gostos Recebidos
0
tens o soft do cabo instalado, ja foste ver que porta é que o cabo esta a utilizar,para o gbox tens de ir configurar a com1 para o cabo no gerenciador de dispositivos, mas acho que isso ja sabes nao é , ajuda do amigo XP, tens a certeza que o cabo é o cruzado e nao o directo diz noticias fica bem

antes de começar no sharing, to a testar com o deco edision para carregar firm... o cabo é o nullmodem q liga ao cabo usb rs232, correcto?

ja isntalei o cabo e ta configurado para a porta com 1 q normalmente os decos tem e o gbox funca assim mas n da nada....

q axas q possa ser?
 
Topo