• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

router que nao guarda as defeniçoes

Status
Não está aberto para novas respostas.

jcasimiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
amigos precisava mesmo de uma ajudinha porque sera que o meu router nao guarda defeniçoes fornecidas das portas etc perde tudo quando desligado E PERDE MUITAS VEZES A LIGAÇAO A INTERNETE PORQUE SERA o router e um dsl-G624T MUITO OBRIGADO DESDE JA
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Caro amigo tens duas soluções uma nao desligas o router :Hee:
(estou a brincar)
Por acaso nao martelaste o router pois não!Isso normalmente acontece quando se martela o router, tens a solução de gravar as definições para um pasta do windows e quando o desligares e so ir ao router e fazer o upload desse ficheiro,
caso nao tenhas martelado o router , e este esteja em garantia vai trocar por outro.

Diz algo
Grande abraço
 

jcasimiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Caro amigo tens duas soluções uma nao desligas o router :Hee:
(estou a brincar)
Por acaso nao martelaste o router pois não!Isso normalmente acontece quando se martela o router, tens a solução de gravar as definições para um pasta do windows e quando o desligares e so ir ao router e fazer o upload desse ficheiro,
caso nao tenhas martelado o router , e este esteja em garantia vai trocar por outro.

Diz algo
Grande abraço

amigo muito obrigado problema resolvido troca de router
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo