• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Openbox é uma boa aquisição?

elastikman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Olá!

Sou do tempo do analogico. E estou a pensar em voltar.
Mas perdi um bocado o fio a meada.

A openbox é uma boa opção para cccam ?
quais os pros e contras em relacao a outros receivers mais caros?


um obrigado desde já :)
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Tenho amigos que tem Openbox e reclamam de reiniciar constantemente (usam firm original)

Amigo ja tive muitas DM's em maos, Kaons, AZbox por ae...
Depois que conheci uma Vu+ Duo (acredito que todos da familia Vu) nunca mais olhei por outro.

Mas falando em aparelho com valor mais baixo (Openbox) eu preferia os Fergunson os preços estão proximos.

Atenção que isso é opinião particular minha.

Cump
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Tenho um Openbox S9 desde Maio do ano passado e já testei todos os firmwares que sairam e só com uma cline e nunca me deixou mal nem reinicia, se colocar mais que duas, basta uma estar of para reiniciar.
Só serve como cliente.
Se queres partilhar não serve.
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Tendo em conta o preço e o facto de serem decos em HD é de pensar , mas como ja foi dito é um deco com muitos bugs e que traz algumas dores de cabeça para os iniçiantes , ainda mais que agora os clones da dm 800 hd 1er verção estão a um preço muito baixo ...
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
hora amigo olha eu já tive um opticum hd 403 tinha muitos bugs, depois comprei uma dreambox 800 hd mas clone, foi a pior asneira que fiz estava mais tempo avariada que a trabalhar queimava condençadores, agora tenho uma hopenbox s10, com a mesma linha das outras trabalha lindamente,so noto que a imagen devez en quanto é que treme.

cump trindade 24
 

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Vendi 1 vu+duo que tinha como 2ª box, comprei 1 openbox s10 e estou contente com ela, tenho vu+uno como box principal e nao estou nada insatisfeito com a open, preço qualidade é excelente, tenho 1 s9 em casa dos meus pais a mais de 1 ano sem nunca ter dado problemas nem me lembra de alterar software.
 

elastikman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelas respostas :)

Alguem conhece o GiGaBlue HD 800 Solo
 

white_hawk

GF Bronze
Entrou
Jul 26, 2007
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, já agora aproveitando o post, gostava de saber o que me aconselham mais.
Neste momento tenho um DM500S, mas estava a pensar adquirir uma openbox para ficar com os canais meo, será uma boa opção?
Nota: eu sou uso a DM500S como cliente.
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Sim a openbox ofereçe um bom preço vs qualidade mas claro é como tudo podemos sempre ter o azar de calhar num modelo com defeito , o que não é raro quando o preço é baixo , os clones das dream é verdade que anda por ai muita coisa mal feita cabe a cada um de escolher o seu vendedor ( confiança) , se pensas em ficar sempre como cliente sim as openbox fazem bem o trabalho depois de tudo bem configurado por norma não tens problemas e se tiveres estamos por aqui para dar uma ajuda .
 

asl56

GF Bronze
Entrou
Ago 13, 2008
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Estou com uma dúvida
O S11 é igual ao S10?
No forum encontro alguma documentação referente aos S9 e S10 mas para S11 não encontro nada
Peço a quem já adquiriu o S11 que diga se teve algumas dificuldades.
 

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
A diferença da s10 para s11 e que a s11 tem saida scart, a s10 tem saida rca, de resto e tudo igual.
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Pelos remores da net tambem ja temos no mercado as s12 hd ....
 

white_hawk

GF Bronze
Entrou
Jul 26, 2007
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Sim a openbox ofereçe um bom preço vs qualidade mas claro é como tudo podemos sempre ter o azar de calhar num modelo com defeito , o que não é raro quando o preço é baixo , os clones das dream é verdade que anda por ai muita coisa mal feita cabe a cada um de escolher o seu vendedor ( confiança) , se pensas em ficar sempre como cliente sim as openbox fazem bem o trabalho depois de tudo bem configurado por norma não tens problemas e se tiveres estamos por aqui para dar uma ajuda .

Boas
obrigadão pelo esclarecimento.
Assim já sei onde me posso aventurar, quanto à programação da mesma não deve ser muito diferente da DM500, mas isso pesquisa-se e faz-se.
 

machado

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
337
Gostos Recebidos
0
Amigo queres um concelho nao compras openbox é baráto sai cáro ,rebootes constantes é uns dos problemas que vais enfrentar,tenho uma s10 está mais tempo avariada do que a funcionar.
 

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Amigo queres um concelho nao compras openbox é baráto sai cáro ,rebootes constantes é uns dos problemas que vais enfrentar,tenho uma s10 está mais tempo avariada do que a funcionar.
tenho varias openbox s9 e s10 e nunca tive problemas, mas tem 1 maquina que embora mais cara é de qualidade superior a tudo que se encontra por ai, megasat hd800.
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Amigo o meu conselho é de comprarem as openbox num local onde se possa fazer funçionar a garantia e claro testar bem o deco após a compra antes de se meterem a mudar firmwares e outras coisas mais ... Agora claro é como tudo na vida quanto mais investe mas qualidade vai obter ...
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Ola amigos a questao é se a (Openbox é uma boa aquisiçao ?)

Para mim é uma boa aquisiçao ja tive a S9, S10, S11, e S12, todas fonçionam 5 estrelas, a esceçao da S12 q testei pouco tempo mas o amigo q a tem nao se queixa por isso penso q tambem fonçiona bem eu tambem tenho uma Dreambox 8000 HD original e nao fonçiona melhor, mas nao estou arrependido de a ter comprado, a utilidade da dreambox nao é a mesma da Openbox, por isso se for so para ver TV a openbox é uma excelente aquisiçao

Abraço
 
Topo