• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como ler cartão MEO na DM800HD SE (clone)

Status
Não está aberto para novas respostas.

pmscouto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2012
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho um cartão MEO e gostava de por a Dreambox a ler o mesmo, alguém me pode dizer como devo fazer?

Desde de já Obrigado
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
Boas,

Tenho um cartão MEO e gostava de por a Dreambox a ler o mesmo, alguém me pode dizer como devo fazer?

Desde de já Obrigado

instala a cccam a 2.2.1 ou 2.3.0 e depois metes o card na box e arranca que ja lê.

cumps
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Como ja disse o amigo mais abaixo a cccam lé sem problemas o cartão meo , segue o conselho a nivel da verção a ussar para não teres problemas de som entre outros ...
 

alexti

GF Prata
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
175
Gostos Recebidos
0
boa noite , heheheheh a essa pergunta --> Os dados não tenho! Como é que se consegue obter isso?

é fácil, se tens ou existe alguem que sake a flash e leia a flash e tal ... dp tens os dados do card tal BI,

que são 3 só por curiosidade vou te os dizer, Boxkey, RSA e IRD , esses mesmos dados existem na flash , por isso

que o card e o deco estão "casados " e para sempre :), isso da zon muito complicado hj em dia, muitos que tem isso

já tem isso de a anos atrás .... que se lia isso no humax NA, octal, sagem ... ok

não te disse que é impossivel, mas que é muito dificil la isso é ...

a tempos na Polónia ou outro país , havia um sujeito que fazia isso, enviava-se o deco e recebias -se o dedo e dados

parace que foi preso ... ´so li isso, nunca o fiz OK ;)

cumprimentos
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0

Tópico / título foi respondido

Por ser aqui bem esclarecido por membros tal impossibilidade e ser um assunto que não partilhado pelo Forum dou este tópico como .
Encerrado



Como posso fazer agora com o da ZON?

:isso_se_faz:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo