• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dedicatória post 50 000

R

RoterTeufel

Visitante
Queria neste meu post 50000 dar um grande forte abraço a todos membros deste magnifico exlente grande forum.

Queria agradecer ao forum por tudo que me tem dado ao longo destes anos todos.

Agradecer a Administração por todo trabalho feito em prol do forum, a toda GForum Team por todo exlente desempenho no forum.
Não esquecendo todos outros membros GForum Mestre,Gforum Veterano,GForum Vip etc, todos mesmo.

E por fim agradecer as minhas 3 senhoras,ladyLaura, A.Carina e Stefani sem a ajuda delas não podia estar tanto tempo aqui no forum.

Meu muito obrigado a todos.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Parabéns pela magnífica marca amigo Roter
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Parabéns amigo ,continuação de excelente trabalho
 

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10



Parabéns amigo, 50 000 é obra :36_2_51::36_2_51::36_2_51:


 

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
parabens pela marca atingida,mas sobretudo pela dedicação ao forum.
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Queria neste meu post 50000 dar um grande forte abraço a todos membros deste magnifico exlente grande forum.

Queria agradecer ao forum por tudo que me tem dado ao longo destes anos todos.

Agradecer a Administração por todo trabalho feito em prol do forum, a toda GForum Team por todo exlente desempenho no forum.
Não esquecendo todos outros membros GForum Mestre,Gforum Veterano,GForum Vip etc, todos mesmo.

E por fim agradecer as minhas 3 senhoras,ladyLaura, A.Carina e Stefani sem a ajuda delas não podia estar tanto tempo aqui no forum.

Meu muito obrigado a todos.

amigo parabéns não pelos posts mas pelo tempo dedicado à casa tomara muitos grandes da casa ter o tempo despendido aqui um terço do tempo mas um conçelho parvo como eu tive i por alguns quando queriam promoçoens ...... lembe botas e trababalha quem o devia e jà tem bembom com menos tra balho ....... abraço de um amigo que sabe ok é perder horas e nao so poucas aqui .................................... tirando isto ano tenhas problemas na família pelo fórum eu tive e levei no r........ abraço amigo do forum mas das queles le logem do pais
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
amigo tem o k mereces mas com amigos da alta tens resultados
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Gangster deves ter algum problem de consciência,já com o futebol apasgas-te ,para que foi estes of topics ,aqui trata-se de dar os parabens ao homem ok
Roter gostaria de te tratar pelo nome que os teus queridos pais te deram ,mas não tenho alternativa ,soa-me bué estranho ,tratando.se de um portugês ,qualquer das maneiras ,fica os meus sinceros parabens ,e por tudo o que tens feito pelo forum ,isto dito por um user normal ,eu ,segue um grande abraço e que deus te dê saude a tí e ás tuas senhoras ,pois com toda a certeza tás de parabens e as senhoras ,entretanto começa a preparar mais 50 000 amigo ,um grande abraço alfacinha
 
Última edição:

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Parabens pelos teus 50.000 posts, e que continuas a dar mais ao Gfórum.:espi28:

Quanto ao gangsters, um conselho: corriga a escrita que eu tenho dificuldade em perceber.... parece chinês.:Espi63:
 
R

RoterTeufel

Visitante
O meu obrigado a todos.Cerveja GforumCerveja Gforum:GForumfixe:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Parabéns pela marca atingida.
Continua assim.
Parar é morrer.
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Parabéns pelos teus 50 mil posts.

É obra hein.

Continua com essa vontade que ainda vais conseguir mais...é preciso gostar muito do que fazes para atingir esta marca.

Cumps :38:
 
Topo