• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

estranho

dragão74

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
boas pessoal preciso de esclarecer uma duvida è o seguinte, tenho um vizinho que ta ligado a mesma antena que eu mas tem 50 m de cabo atè casa dele e o problema è que ha canais que so dao com um receptor auxiliar ligado e ha outros canais que so dao com esse receptor desligado e so a dream ligada directo sem passar pelo outro nao dao. desde ja agradeço a vossa ajuda:espi28:
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas pessoal preciso de esclarecer uma duvida è o seguinte, tenho um vizinho que ta ligado a mesma antena que eu mas tem 50 m de cabo atè casa dele e o problema è que ha canais que so dao com um receptor auxiliar ligado e ha outros canais que so dao com esse receptor desligado e so a dream ligada directo sem passar pelo outro nao dao. desde ja agradeço a vossa ajuda:espi28:

------------------------------

boas

antena só tem um lnb com uma saida ???
descreve como esta ligado o cabo do lnb as boxes ??

cá para mim téns cabos trocados !!!!!

ate já
 
Topo