• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pressão de ar avariada

bigkinas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
187
Gostos Recebidos
0
Viva
Tenho uma pressão de ar avariada (sem pressão) com + de 30 anos e tem muito valor para mim, alguém aqui no forum conhece algum estabelecimento que dê assistência e a ponha a funcionar novamente, de preferência na zona do Porto.
Grato
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Viva
Tenho uma pressão de ar avariada (sem pressão) com + de 30 anos e tem muito valor para mim, alguém aqui no forum conhece algum estabelecimento que dê assistência e a ponha a funcionar novamente, de preferência na zona do Porto.
Grato
Em Valongo existe um armeiro que pelo que me parece também se dedica a reparação de armas e esse Armeiro fica mesmo no Centro da cidade.

Obs:- Já agora, informo o amigo bigkinas que separei o tópico em questão em virtude do conteúdo deste não ir ao encontro daquele em que fez o pedido em epígrafe.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Viva
Tenho uma pressão de ar avariada (sem pressão) com + de 30 anos e tem muito valor para mim, alguém aqui no forum conhece algum estabelecimento que dê assistência e a ponha a funcionar novamente, de preferência na zona do Porto.
Grato
pode ser a mola sem elasticidade, ou a sola rota, em qualquer casa de armas vendem isso, e é facil de reparar
 
Topo