• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

reboot e standby

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
amigos meti ontem esta imagem Ferrari-SSL82F-Dream-Elite-3.0-dm800se-rev009r0_10-01-2012.nfi numa 800se clone
já vim aqui http://www.gforum.tv/board/260/436513/reboot-standby-na-dream_elite-1-0-hd.html mas desta maneira não me dá reboot&standby

dei voltas e voltas até meti a minha pass da dreambox e nada

queria pedir a quem tem esta imagem a fazer isto o favor de dizer como fez e como tem obrigado
vou explicar os passos que eu faço

1º botão azul vou ao download panel

2º download addons faço ok

3º vou a cronmaneger ver 0.2.2_r1by gutemine e faço ok reinicia a box

4º dcc reboot&standby meti usr/bin/ 755

5º vou etc /cron /crontabs/root/644 e ai dentro meto as hora que eu quero que faça e meto a minha pass da dreambox



graciosa
 
Última edição:

almanegra

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2011
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
boas,

nao sei se te poderei ajudar mas os scripts nao sao todos iguais para as dreams. tenho uma 8000 e 7020 a funcionar com este script:

#!/bin/sh

echo "its time to reboot"
#shutdown -r now
reboot
exit 0

copias isto com o notepad mesmo e mandas para a dream usr/bin no caso da 8000 e atributos 755. depois activas o cron a usar este script

abraco
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
amigo também não dá assim já não sei o que fazer
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Amigo.
Por aquilo que me apercebi essa dream está a funcionar só como cliente, partilha interna, correcto!
Se sim posso te dizer que tenho uma na mesma situação e faço um reboot de mês a mês com o comando e nunca bloqueia e funciona todos os dias.
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
é cliente interno sim uma 800se ferrari

amigo AAJ já que tens uma dreabox800se clone e com esta imagem podes dizer como é que tens se é que tens a dizer qual é o servidor que te esta a dar

sabes eu tenho 2 servidores e gostava de saber se é o primeiro ou o segundo servidor que esta a dar
 
Última edição:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
A minha não é Ferrari-SSL82F mas Sim Card 2.10, e uso uma imagem ramiMAHER-dm800se.
Uso como server uma dm500 (clone) com Gemini 4.6 non bomb que também só faço reboot uma vez por semana ou quando faço alguma alteração.
Mas penso que as imagens não são compatíveis Ferrari com Sim Card.
Sempre usei imagens Gemini e tenho-me dado muuito bem.
 
Topo