• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

openbox e skybox

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
Ola bom dia. Gostava de saber se existem grandes difrenças entre a openbox e a skybox. Agradeço qualquer ajuda. Moitamen
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Ola amigo moitamen

Ja tive Openbox S9, S10, S11, e S12, neste momento tenho uma Skybox S11 HD, sao iguais é unicamente a marca q muda, os firmwares q metes na Openbox tambem metes na Skybox neste momento os firmwares q meto na Openbox S10 e S12 sao o mesmo q meto na minha Skybox S11, nao ha diferença testado por mim, fonçiona 5 estrelas, tenho uma Dreambox 8000 HD original nao ha diferença entre as duas as Skybox e Openbox estao a fonçionar muito bem.

Espero ter ajudado mais alguma coisa apita

Abraço amigo
 

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
Agradeço a tua ajuda.A mim tb me parecia que não havia diferenças,o meu medo era meter um firmware de skybox na openbox e lixar a box.assim fico ja esclarecido.

Abraço
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Esta a vontade nao ha diferenças o firmware q vai na Skybox tambem vai na Openbox sao iguais assim como a lista de canais é tudo igual, se preçisares de mais alguma coisa estamos ca para te ajudar

Abraço amigo
 
Topo